Resenha Máscara Amend Hair Dry Cabelos Ressecados

Olá queridas (os) leitoras (es).

Retorno após um longo tempo afastada deste blog, por motivos de força maior. Queria já de antemão me desculpar com todos vocês pela ausência.

E o retorno é com o tipo de post que mais gostamos: RESENHA!!! :D

Uma amiga me deu para testar a máscara de tratamento Amend Hair Dry Cabelos Ressecados e vim contar o que achei dela.





"Promete nutrição, força e proteção aos fios. A fórmula combina Óleo de Avelã, Manteiga de Karitê e Aminoácidos Reparadores, que ajudam os fios a resistirem aos efeitos da idade e à ação de agentes externos como sol, vento, água do mar e piscina ou causados por secador e chapinha, além de auxiliar na prevenção da quebra, na proteção contra o ressecamento e evitar o aspecto áspero."




Minha experiencia: 

Na primeira vez que usei, apliquei e dei uma pausa longa como sempre faço com minhas máscaras. Porém, quando enxaguei, já notei o excesso de oleosidade. Meu cabelo ficou super pesado. Quando li o modo de usar, notei que indica que se deixe a mascara por alguns minutos apenas, e não meia hora como fiz. Além disso, ele é o tipo de produto que se deve aplicar em pequena quantidade.
Fiz uma segunda tentativa que deixou meus fio com um aspecto muito bom. Dessa vez deixei apenas 5 minutos. Ele deu uma encorpada nos fios, pois é uma nutrição bem forte, e não se deve ultrapassar 10 minutos com ela no cabelo, pois então ela tende a pesar mesmo (salvo cabelos muito necessitados) pela composição rica em óleos.

Ela se tornou minha nova máscara de nutrição no cronograma para intercalar com outras.
Além de cumprir o papel de nutrir muito bem, ela tem um cheirinho suave  que permanece nos fios após enxague.
Super recomendo essa máscara, para quem está atrás de uma boa nutrição com preço legal.
Alguém mais testou e se deu bem, ou não, com ela? Me contem!
Beijos e I'm back ;)


1 comentários :

  1. Ai eu adoro a outra da amend, com ceramidas. Essa deve ser maravilhosa tbm.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)