Resenha Keraton Banho de Brilho Prata - Kert Cosméticos

1 comentários

Meninas, vocês sabem que meu cabelo é loiro claríssimo e que desde que adotei esse tom perigoso #rs, venho buscando um bom matizador para amenizar o amarelado dos fios.

Já testei vários e ultimamente venho testando o Keraton Banho de Brilho Prata da Kert .




Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
Benefícios
  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.

Ele tem a cor diferente de todos os matizadores que já testei, não é azul Bic, nem bem roxo, nem lilás, é um roxinho meio acinzentado  (não sei se na foto deu pra captar a cor).





Modo de usar: Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto massageando e espalhando uniformemente por todo o cabelo. Cobrir os cabelos com touca plástica e deixar atuar nos cabelos por 20 à 50 min., dependendo da porosidade do cabelo e da intensidade desejada.

Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos APENAS com água, até retirar completamente todo o resíduo de corante não depositados, evitando com isto manchar toalhas, travesseiros e roupas.Secar com escova ou qualquer outro processo.

Vejam como estava meu cabelo antes, e como ficou após o uso do Banho de Brilho:





Eu deixei o produto agir 50 minutos pois gosto do meu cabelo bem cinza, já fazia tempo que não utilizava desamareladores nele então ele estava  bem amarelo.

O que eu mais gostei no Keraton Prata foi que hidratou demais os fios e deu um brilho que fazia tempo que eu não via nele. AMEI!

Beijos meninas e visitem o site da Kert para conhecer os outros produtos deles:



Makes da Semana

0 comentários

Hello Girls!

Hoje o post é rapidinho, só para mostrar as makes que fiz em mim mesma, nos ultimos dias.

^^


Tenho tentado aprimorar o concavo bem marcado, pois acho lindo. É nítido que estou longe da perfeição, mas é tentando que aprendemos e nos aprimoramos, né?! hehe



Outra coisa que estou aprimorando, é o degradê entre as cores. Devagar, treinando e se arriscando, chegamos onde queremos. ;)




Espero que apreciem essas ideias de make, e que tenham gostado do meu retorno ao blog, com makes tbm! 
Beijos meus amores, até mais! :*