5 de junho de 2013
Oieeee meninas!

Amo cabelos coloridos e eles estão super em alta no momento. Pensando nisso, desejei muito a Keraton Hard Colors, e a  Kert, gentilmente me enviou o tonalizante Hard Colors Diesel Green para testar.



Essa é a cor dela PURA, sem misturar ao creme branco.


Misturei ao creme branco até chegar nesse tom.

Pela cor, até pensamos que ficará azul, na hora da aplicação parece também, mas depois, quando enxaguamos, ele fica no tom  de verde água, afinal a cor é Diesel Green, não ficaria azul mesmo! hauha 

*Bem nas pontas do aplique ( três dedos ), usei o tonalizante puro pois queria um degradê.


A caixa vem com instruções e eu segui mais ou menos exatamente o que falava: Tentei fazer uma espécie de "Californiana" nas pontas do meu aplique tic tac. Então passei uma pequena quantidade para fazer a pré-pigmentação e logo em seguida sequei com o secador. Feito isso, passei mais produto, só que dessa vez a quantidade foi maior. Esperei 30 minutos e enxaguei.

Quero lembrar a vocês que a Keraton Hard Colors NÃO é tinta permanente, mas sim um tonalizante.
Isso foi o que mais gostei, pois conforme vai desbotando vai ficando mais "menta", e eu adoro!
Além disso, não queria nada definitivo pois quero mais pra frente fazer mechas rosas e é ótimo o fato do tonalizante ir saindo pois podemos variar muito nos looks.

Esse foi o resultado (Ignorem minha cara, tonalizei a noite e já estava com cara de sono e de pijamas hahua):



Note que meu aplique é beeem platinado, por isso pegou facilmente e cheguei a cor que eu queria, se seu cabelo for escuro, terá que descolorir.




Achei muito lindo esse tom de verde, que fica mais um verde água.
Queria uma cor mais candy, por isso misturei ao creme branco e tentei fazer um degradê até as pontas misturando mais tinta ao creme até chegar a utilizar o tonalizante puro em três dedos de pontas .

Ficou super lindo, bem o que eu queria mesmo, e conforme está desbotando, está ficando mais lindo ainda. >.<

Espero que tenham gostado da resenha meninas.

O tonalizante Hard Colors está mais que aprovado, cumpre bem o que promete e tudo isso sem agredir aos fios.
Minha próxima "loucurinha" capilar será a Insane Pink! *.*

Para conhecerem mais cores, visitem o site da Kert:


Obrigada por visitarem o blog, e até o próximo post! Beijos :*


3 comentários:

  1. ahh nao conhecia..achei o produto otimo sim!

    Besos y tengo nuevo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Acho liiiinda essa cor :3 Você fez a pré pigmentação com o creme ou a tinta pura?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.

Beijos

Tinna - A Blogueira

Followers

Produtos para Pet Shop

Tecnologia do Blogger.

Mart of China

Lovely Wholesale

Lovely Wholesale
www.lovelywholesale.com

Top Blogs

Kert Cosméticos

Kert Cosméticos
www.kert.com.br

Arquivo do blog

Translation

Lens

Translate

Search

Carregando...

Top posts

Receba novidades por Email

Rose Wholesale