Resenha Chá Emagrecedor 50 ervas - Natus Ervas Saúde

Olá meninas! O post de hoje é pra quem quer emagrecer com uma ajudinha natural. 

Recebi da loja Natus Ervas Saúde o chá emagrecedor 50 ervas para testar e estar dando minha opinião a respeito.

Eu adoro esses chás, como chá verde que promete ajuda no emagrecimento por ser termogênico (e cumpre o prometido), então fiquei muito curiosa para saber se essa mistura de várias ervas com fama de emagrecedoras, iria me trazer algum resultado.


Elaborado com o objetivo de equilibrar o organismo, auxiliando no combate de gordura localizada, celulite, estrias, colesterol, diabetes, ansiedade, ácido úrico, varizes, prisão de ventre, proporcionando saúde e emagrecimento.

composição: abacateiro, chá verde, chapéu de couro, jambolão, cavalinha, melissa, douradinha, salsaparrilha, erva de bugre, carobinha, sene, dente de leão, funcho, cidreira, sete sangrias, hibisco, graviola, fucus cáscara sagrada, maracujá,espinheira santa, quebra pedra, boldo do chile, jurubeba, angélica, pau ferro, cajueiro, centella asiática, alcachofra, malva branca, porangaba, velame, juá, sucupira, ipé roxo, jatobá e colágeno, espirulina, glucomonon, chá vermelho, valeriana, bugroon, chá branco, ciarella, beringela, agar agar, garcinia, castanha da india, capim santo e vinagre de maçã.

Meninas, NÃO É REMÉDIO! É um produto natural, apenas ervas encapsuladas.

Tomei durante um mês, até acabar (terminei essa semana).

Confesso que não tava fazendo uma dieta perfeita, me controlo bastante, como porções pequenas mas não me privo muito. 

O que notei foi que diminuiu, e muito, meu apetite. Me senti desinchada mas só fui me pesar mesmo essa semana pra ver o resultado. ELIMINEI 3 KG!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse chá é ótimo, com certeza está recomendadíssimo. Ele é bem diurético o que ajudou a eliminar muitas medidas também.

Pra mim foi uma ajuda e tanto, já que estava há alguns meses no efeito platô, e o ponteiro da balança não descia de jeito nenhum, com esse chá consegui sair dessa fase e voltei a perder medidas.

Quem quiser comprar também é só clicar no link ---> AQUI <---

Beijos meninas e vamos em busca dos nossos objetivos juntas. :)

5 comentários :

  1. Obrigada, era isso mesmo que eu queria saber!

    ResponderExcluir
  2. Tomar quantas capsulas por dia tinna?

    ResponderExcluir
  3. Tomar quantas capsulas por dia tinna?

    ResponderExcluir
  4. Tomar quantas capsulas por dia tinna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um antes do almoço, outro no meio da tarde, e um antes da ultima refeição. Foi assim que tomei.

      Excluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)