Garota Tropical Fitness

Meninas ,quem ai quer malhar o corpinho estando na moda ,sexy e confortável ao mesmo tempo?

#TodasQuerem haha

Então convido vocês a conhecerem a loja Garota Tropical Fitness que vende peças M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S !!!



São vários modelos de leggings,shorts saia,Tops,Macaquinhos e macacões e muito mais.

Vejam alguns modelos que selecionei para mostrar a vocês:




Eu amei a estampa dessa  lagging *.*













Sim meninas,não tem como não ficar linda usando as roupas da Garota Tropical Fitness

Eu recebi uma peça da loja para resenha e a qualidade da calça é incrivel,é um suplex perfeito que da muita segurança na hora de fazer  os movimentos dos exercícios na academia.

Recebi um modelo de calça igual a essa:







Usei ela pra ir a aula de Combat e achei ela maravilhosa mesmo meninas,nessa aula nos movimentamos muito e ela deu segurança em todo momento!Adorei,está mais do que recomendadíssima!

Amores,acessem e confiram os outros tantos modelos de roupas que a loja tem:


4 comentários :

  1. Oi,tenho interesse para revendedora como eu faço

    ResponderExcluir
  2. QUERIA REVENDER COMO EU FAÇO?
    QUAL O CONTATO:

    ResponderExcluir
  3. ameeei os looks arrasaram nas leggins e businhas amo d+ costumo comprar no http://www.glamourfitness.com.br/ mas vou dar uma olhada nessa obg pelas dicas bjusss sz

    ResponderExcluir
  4. ameeei os looks arrasaram nas leggins e businhas amo d+ costumo comprar no http://www.glamourfitness.com.br/ mas vou dar uma olhada nessa obg pelas dicas bjusss sz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)