Creme Alisante Lisim Redutor

Bom Dia amoras!!!haha

A dica de hoje é pra quem quer se livrar da chapinha ! \o/

Nesse calor nem anima fazer nada que envolva temo e calor nos cabelos ,não é mesmo?

Então,foi pensando nisso que a Dibelle Group desenvolveu um alisante para ser usado em casa por suas clientes,sim isso mesmo,EM CASA!Você mesma faz sem precisar de profissional para isso! #Todasgrita

Com um preço super em conta e muito simples de aplicar.




São dois produtos:O Shampoo Anti-resíduos e o Creme Redutor




São 250 ml,utilizamos em média 50 ml em cada processo,ou seja , são 5 aplicações a um único preço.

Meninas,é muito simples de se utilizar:

*Primeiro lavamos 2 vezes com o Shampoo,para limpar bem e abrir as cutículas do cabelo.

*Secamos de 80% a 90% os fios

*Aplica-se o creme redutor mecha por mecha 

*Espera-se um tempo de pausa de 15 minutos
*Depois seca-se 100% os fios com secador e passe a chapinha em seguida.


Meninas ,fiz todo esse processo em mim mas no final sequei somente com o secador ,e pasmem:

MEU CABELO FICOU LISO CHAPADO!
Sim,eu mesma não achei que seria um redutor tão poderoso,mas é!


ANTES

Essa foto não é atual,mas essa é a textura do meu cabelo.

DEPOIS


Sim,JURO que ficou assim só secando no secador meninas!

Por isso vale muito a pena adquirir esse produto, e já pretendo comprar mais para fazer nas clientes,pois é muito seguro (não tem formol) e não agride o cabelo,devolve o brilho e a maciez.

E o preço é surpreendente de tão baratinho.

Visitem o site e confiram:

http://www.lisim.com.br

Vou fazer em algumas clientes e farei o passo a passo e talvez até um video para explicar melhor e mostrar os resultados a vocês!!!

Beijinhossss

5 comentários :

  1. Boa tarde!! que legal..nao conhecia nao..parece ser bom mesmo..beijossss

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meninas!!
    Olha comprei esse kit e me surpreendi com o resultado. Não adiantou de nadaaaaaaaaaa. Isso é para quem tem cabelos lisos e está afim de gastar dinheiro. Sei que foi um dinheiro jogado no lixoooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,que pena que pra vc não deu resultado.Talvez você não tenha utilizado o produto corretamente .

      LEmbrando que como citei no post,não é milagre,você tem que sempre secar o cabelo com secador pra ativar o produto e ele é um Redutor de volume.

      Tenho o cabelo com cachos largos e pra mim resolveu muito pois só preciso secar o cabelo no secador e fica liso!

      Pra poder te dar mais detalhes teria que saber a textura que tem seu cabelo !

      Sinto muito por vc não ter se satisfeito com o produto! :)

      Excluir
  3. Eu tenho o cabelo crespo, se eu fizer este alisamento vou ter cachos garantidos?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)