Super HD Cellucor - Meu Relato

Olá!!!

Hoje vim falar mais um pouco sobre esse termogênico que ganhou meu coração e não posso mais ficar sem ! hehe


                                                                 www.magnasuplementos.com.br



Estou usando ele a quase um mês e consegui perder 3 kg \o/

Minha rotina de treinos na academia está cada vez mais puxada,e é muito gostoso ver os resultados dos nossos esforços!Vejo meu corpo cada vez mais bonito,as roupas vestindo melhores,da pra notar nitidamente que diminui gordura corporal e estou ganhando músculos!Minhas pernas que antes odiava por serem flácidas hj estão lindas,lisinhas ,estou adorando os treinos de pernas e caprichando neles.

Tudo isso devo ao Super HD que está me dando ânimo nos treinos.
Fico agitada e super animada,além de aumentar minha resistência nos exercícios de força.


Estou tomando ele da seguinte forma:

Acordo as 7:30-Levo minha filha pra creche

Volto pra casa e tomo 1 cps de Super HD

Encho minha garrafinha de água e corro pra academia onde faço aeróbicos intercalando com abdominais durante 1 hora.

Bebo uns 2 litros de água enquanto estou lá.
Volto pra casa e tomo um café da manhã reforçado dentro da dieta!

Almoço verduras,legumes,algum tipo de carne,arroz e suco natural.

no meio da tarde tomo a segunda cps de Super HD , 40 minutos depois tomo o lanche e cerca de 1 hora após vou pra academia fazer meu treino de musculação.

A noite costumo comer menos,mas quase o mesmo do almoço.



Essa está sendo minha rotina e o Super HD está me ajudando a ter ânimo,pois não é pra qualquer um ir duas vezes ao dia pra academia né?!hsuahsa


Então meninas,sabemos como é dificil emagrecer ,e é o que todas queremos principalmente nessa época do ano em que mostramos mais o corpo.

Convido vocês a experimentarem esse termogênico que dará uma mãozinha para quem quer diminuir na balança e ter mais animação na sua rotina de exercícios.

Vistem o site e adquiram o seu Super HD 


3 comentários :

  1. Adorei o post, fiquei bem curiosa pra conhcer o produto... queimar gordura localizada é sempre bom, ainda mais no verão...adorei o blog, seguindo! Te convido a conhecer meu blog e a participar dos sorteios que estão rolando por lá, bjos, Juliana
    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ameiii quero muito adorei a dica vou entrar nesse site

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)