Meu Emagrecimento - Fotos de Antes e Depois

MUDEI MINHA VIDA,GANHEI SAÚDE E ELIMINEI 12 KG EM APENAS 4 MESES COM R.A!


Hoje é dia 30/12/2012 e estou com 12 kg a menos!!! Irruuuuu : D

Lembram la dos primeiros posts com o meu cardápio ,rotina e etc?

Então,hoje não estou fazendo nada daquilo,pra falar a verdade depois que comecei os meus trinos na academia não consegui mais levar direito aqueles cardápios.Com o desgaste físico no treino com pesos acabamos com o apetite aumentado e realmente temos que comer um pouco mais ,principalmente protéinas.

Porém tentei adaptar algumas coisas.

Tomei também o SUPER HD CELLUCOR que é o termogênico do momento,considerado um dos melhores.

Leia os posts com meu relato de SUPER HD CELLUCOR AQUI e AQUI

SITE MAGNA SUPLEMENTOS PARA COMPRA-LO ---> 

http://magnasuplementos.com.br/cellucore-super-hd-super-termogenico


Eliminei 3 kg de gordura com ele em algumas semanas de uso apenas,amei o resultado,já estava treinando pesado na academia e minha queima de gordura tinha estacionado então ele me ajudou muito!

MUDEI MINHA VIDA,GANHEI SAÚDE E ELIMINEI 12 KG EM APENAS 4 MESES !

Sim meninas,foi esse o tempo que levei para eliminar esses kg e mudar completamente meu corpo com exercícios físicos!

Sem auxílio de remédios nem nada para suprir aquela vontade de comer (pq nós gordinhos sabemos que não há fome e sim vontade de comer TUDO! #rs),foi tudo com muito esforço físico e psicológico,querer virar o ano com um corpo diferente e auto estima renovada!

Mas eu sei que o que vocês querem são as fotos.. .HAHAHA

As fotos que queria excluir e não mostrar nunca a ninguém!Mas se elas servirem de inspiração pra vocês que estão na luta comigo,já estarei realizada!


Sei lá,acho que é uma pequena diferença física,mas por dentro garanto que mudou tudo!



Pra mim é uma vitória poder vestir roupas de número "NORMAL" nas lojas e me servirem!

Mas quero deixar bem claro que esse foi só o começo das mudanças!

Sabem aquelas promessas de fim de ano?Então...kkk

Em 2013 pretendo emagrecer muito mais e chegar mais perto do meu objetivo de ter um corpo mais bonito e definido!

*Já estou amando minhas pernas KKKKK

Então meninas,nunca é tarde para começar,sei que muitos vão esperar as festas para começar,mas que tal já fazer escolhas diferentes nesses banquetes de Reveillon?

E quero ver todas vocês que me acompanham seguindo e correndo atras de seus sonhos.

A dor e a vontade é momentânea,mas a satisfação dos resultados é eterna!!!






Beijos minhas amadinhas ,

Feliz Ano Novo com muita Paz,Saúde,Dinheiro no Bolso e Realizações!

Nos Vemos em 2013 ! :*

1 comentários :

  1. Nossa voce esta liiinda flor haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)