Lentes de Contato Quartzo - Paraná Lentes

Oi meninas!!!

Quero mostrar pra vocês as minhas novas lentes coloridas  (vocês já sabem que sou colecionadora haha),elas são do site Paraná Lentes .

A cor da vez é a Quartzo da Solótica,uma das lentes que transmitem mais naturalidade que estão no mercado hoje.Ela é um verde meio azulado,super lindo!

Ela veio dentro de uma sacolinha bem fofa com o logo da Paraná Lentes:






Veio tudo super bem embalado na caixinha e a entrega super rápida.Chegou em dois dias.

Super recomendo comprar na Paraná Lentes que é uma loja honesta e a entrega é garantida!

                   www.paranalentes.com.br


Vamos conferir como as lentes ficaram nos meus olhos?#rs










                             EU A.M.E.I !!!!!

E ai meninas,o que acharam?Eu amo lentes e essas são minhas preferidas com toda certeza!

Bora visitar o site da Paraná Lentes e adquirir as suas?Passar Reveillon com olhão de gato?

Então segue o site:


                     www.paranalentes.com.br

2 comentários :

  1. Nossa ficou linda demais hahah
    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindo seus olhos também já comprei lentes nesse site tenho resenha no meu blog http://luxobombom.blogspot.com.br/2013/05/lentes-de-contato.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)