Resenha Óleo de Cártamo Phytomare

Olá meus amores!!!

Começaram a semana bem?

Eu estou ótima,graças a Deus!

Contei na semana passada que estava tomando o Óleo de Cártamo da Phytomare e já estava tendo bons resultados .

Estou completando 2 semanas de uso e esse produto tem me surpreendido muito O.O

Sempre fui meio cética em relação a essas pílulas "milagrosas" que estão no mercado,porém o Óleo de Cártamo Phytomare aniquilou este meu preconceito!

Nos primeiros dias de uso já notei diferença na minha disposição na academia (onde eu me encharcava de suor e mesmo assim não sentia vontade de parar de jeito nenhum lol),e nas medidas corporais...


Não tenho números para trazer a vocês pois não tirei minhas medidas,porém a gente nota nas roupas...as minhas nessas duas semanas começaram a ficar muuuuito largas e a vestir lindamente,e nesse tempo perdi 2 kgs,mesmo fazendo um treino pesado de musculação.O  óleo de Cártamo tem a função de queimar mais gordura corporal e acelerar o metabolismo,então posso dizer que os benefícios são ótimos!




O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.

Então afirmo a vocês que pra mim está valendo muito a pena tomar o Óleo de Cártamo Phytomare pois me deu resultados gritantes!

                                   Se você quiser ganhar 
            
                1 Óleo de Cártamo + 1 Colágeno + 1 Creatina 

Tudo da Phytomare,é só acompanhar e comentar nos posts do blog pois faremos um sorteio essa semana ainda e contamos com a sua participação pois vale muito a pena esses produtos pra quem está na busca de um corpo bonito e saudável! lol

Fiquem ligadinhas nos posts do blog hein!

E se você quiser saber mais sobre o Óleo de Cártamo Phytomare 

Clica no link --> http://www.phytomare.com.br/

2 comentários :

  1. opa..manda um desses pra ca vai?? beijos linda!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei! Ainda nao conhecia mais fiquei louca pra testar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)