Primeiro Antes e Depois - Menos 11 Kg

Oi meninas!

Sei que todo mundo adora ver foto de antes e depois e confesso que relutei um pouco antes de fazer o meu #rs

A vergonha é tanta de ter chegado aquele ponto que não queria ver fotos de antes (são poucas) nunca mais!

Fiz de com uma foto onde eu estava no auge do meu peso,o maior que já tive mesmo!

Essa foto foi tirada há 3 meses atrás.Comecei minha RA a quase 2 meses e já eliminei 11kg ,porém ganhei músculos também pois há 1 mês faço musculação,então meu nívl de gordura corporal com certeza diminuiu bem mais! \o/


A foto do depois (prefiro dizer durante,pois ainda faltam alguns kgs #rs ) foi tirada essa semana!

Não sei se notarão alguma diferença , porém eu me enxergo de outra forma.Na primeira foto eu estava totalmente desmotivada e sem vaidade,me achava horrivel,meu rosto estava muito inchado e eu estava uma balofa KKKK

Espero que gostem e que sirva de inspiração de alguma forma a vocês! :*




Beijos e vamos em frente nessa luta!

6 comentários :

  1. Eu adoro as fotos do antes e depois! E vc cada dia mais linda ..beijos

    ResponderExcluir
  2. Awwwww obrigada flor!Aos pouquinhos vamos alcançando nossas metas né!!!

    Brigada pelo carinho! ^^

    ResponderExcluir
  3. amore vc esta linda , parabéns logo mais tambem quero fazer meu antes e depois, vamos na caminhada juntas , adoro ver suas postagens e estou sempre aqui acompanhando vc !!
    arrasou ta linda mesmo s2 bjs tinna

    ResponderExcluir
  4. Nossa, dá pra notar bem a diferença tanto no peso quanto na sua auto-etima, parabéns!
    Quanto ao Shake, eu procurei na farmácia oque vc citou(Diet Shake da Nutrilatina) mas não encontrei, e a melhor opção que tinha era o Diet wat, por isso comprei ele mesmo...mas me diga, quantas calorias tem o Diet Shake??? procurei no site da Nutrilatina e não achei...
    Obrigada pela visita,
    estou te seguindo tbm! :)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio meninas!!! ^^

    Vânia o Diet Shake em 3 colheres de sopa tem 124 calorias e preparado com 300ml de leite desnatado tem 229 calorias.

    Eu sempre uso 2 colheres e até menos pois ele é bem concentrado! :)

    Beijos lindas!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, éh super visível a diferença, vc táh ainda mais linda...continue firme no seu foco...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)