Max Cártamo Bionatus

Oieeee gente linda!!!

Estão ficando cada vez mais magrinhas né?haha

E quem não gosta de uma forcinha pra continuar emagrecendo, hein?

Eu adoro todos os produtos (que não são remédios) ,que junto com uma alimentação saudável e de baixa caloria,auxiliam a queima de gordura!

E o Max Cártamo da Bionatus cumpre bem essa função ! 

Segue o link ---> http://www.bionatus.com.br/produto/73/max-cartamo





*O Cártamo (Cartamus tinctorius L.) é uma planta membro da família Asteraceae rica em óleos 
essenciais.  O óleo extraído de suas sementes possui grande concentração de ácidos graxos 
monoinsaturados (ácido oléico - ômega 9) e polinsaturados (ácido linoléico - ômega 6), que 
podem trazer muitos benefícios para o organismo, se consumidos regularmente, além de 
contribuir para a redução das medidas do corpo.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.
Ou seja,ele é um acelerador metabólico!


Eu notei que meu corpo está mudando,estou cada vez mais firme ,ou seja,a gordura corporal está indo embora e os músculos estão cada vez em maior quantidade!!! lol

Comecei a notar isso depois que comecei a tomar o Óleo de Cártamo,notei também que meu apetite diminuiu pois sempre tomo 15 minutos antes do almoço e jantar!

Meninas,eu recomendo muito esse produto,pois auxilia na redução de gordura e é isso que todas nós queremos né?haha


                     Conheçam mais produtos Bionatus:
                                        
                               www.bionatus.com.br

  


Beijos meus amores e vamos firme na dieta!!!




0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)