Especial Halloween - Maquiagem Unzziped Face

Hoje vim mostrar uma das makes que reproduzi em mim e que mais gostei!

Vou uma das que tiveram mais repercussão no facebook também!

É uma idéia de maquiagem de halloween pra assustar mesmoooooo hsuahsuahsa

Espero que gostem e se inspirem! 


                               Todas as fotos são sem edição...só fiz foi colocar a marca d'água :D



                                                      Sim...fiquei um monstro horrivel kkk




                                      Então meninas,vamos arrasar no Halloween né?!Beijos

9 comentários :

  1. Ui! que medo!!! qualquer dia vou tentar fazer uma assim! To seguindo passa lá no meu tbm http://bonecadeluxobyaline.blogspot.com.br/, bjos...

    ResponderExcluir
  2. Muito aterrorizante essa maquiagem, queria o passo-a-passo de como vc fez (não que eu vá fazer, é só por curiosidade, pois eu nem faço idéia de como foi feito....rs)

    ResponderExcluir
  3. OMG..ficou show de bola isso..gostei..muito bommmmm

    beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  4. Okaay já me assustou,pode parar!
    Muito bem feita!
    O blog tá meio mudado!
    Confere lá!
    Beijos ;D
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *O*
    Ficou perfeita!
    Como eu queria que o Halloween fosse mais animado
    aqui no Brasil *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!!!

    Pois é amiga...o Halloween no Brasil é muito caidinho...tbm queria que houvesse mais animação! :/

    Beijinhos lindas!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muuuuito legal mesmo!!! Bjss

    ResponderExcluir
  8. parece um programa de edição que ja vi... Se eu achar posto aqui. Também queria ver o passo a passo. Nao faz sentindo sem mostrar como faz.

    ResponderExcluir
  9. Pode postar... :)

    Porém todas as minhas makes que contém alguma edição eu mesma posto na legenda que tem.

    Essa make não tem edição nenhuma,foi feita com material caseiro tais como,cola,papel,algodão e o sangue tbm é caseiro!De resto só make mesmo e a lente de contato!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)