Emagrecer com L-Carnitina - Nutri World

Olá meninas!

Como estão indo de dieta?


Não podemos esquecer que falta pouco tempo para Natal e Réveillon e todas nós queremos surpreender família e amigos estando deslumbrante nessas datas,né?!

Estou testando um produto que promete acelerar a queima de gordura no organismo,obrigando o mesmo a utiliza-la como fonte de energia.

O novo produto se chama L-Carnitina do site ---> www.nutriworld.com.br .

                                 *Compre aqui ---> L-Carnitina Nutri World





"A L-Carnitina  , é um aminoácido que é essencial para a transformação de ácidos graxos em energia para atividade muscular. A L- Carnitina é indicada para quem deseja perder peso corporal. Outro benefício da L-Carnitina é que ela auxilia a função cardíaca promovendo a saúde do coração. Tem um efeito protetor muito grande sobre o coração e sobre toda a musculatura do corpo. Ela também diminui a incidência de dores musculares e por isso é muito importante para quem está começando a praticar alguma atividade física."

A L-Carnitina é um nutriente  já produzido em nosso corpo naturalmente,mas também pode ser ingerido através de alimentos,capsulas e na forma líquida.

Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, seguida pela beta-oxidação. 

Melhora da sua Saúde:

A forma mais clara de ver a Carnitina agindo no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. 
A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. 
A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. 
Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos. 

A L-Carnitina também promove o aumento do "bom" colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres da placa. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial. 


Porém ela sozinha não faz milagres:

--> Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios e uma dieta rígida. 

Então,primeiro tenha em mente que você terá sim que mudar alguns hábitos!

Benefícios:


  • Aumento de energia 
  • Promove a saúde do coração
  • Diminui a incidência de dores musculares
  • Aumenta a resistência
  • Evita Fadiga muscular e mental
  • Ajuda no desenvolvimento de massa muscular
  • Ajuda a recuperação de lesões
  • Ajuda a reduzir os problemas de fígado
  • Retarda o envelhecimento 


Meninas,comecei a tomar há apenas 2 dias, estou seguindo a sugestão de uso descrita na embalagem.

Tomo uma tampa dosadora cheia 30 minutos antes do treino.

Senti já mais disposição na hora academia e não estou sentindo dores musculares.

Já no emagrecimento só vou saber mais pra frente se ele funciona ou não.

A Nutri World é especializada em suplementos e tem muita coisa legal.

Estou tomando também o BCAA que tem no site,mas vou deixar pra falar dele especificamente em outro post,ok!

Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

Beijos

2 comentários :

  1. Bom Dia, amiga!!! Muito boa essa dica, me interresei, mais nao sei se posso por ser hipertensa rsrsr, meu marido ta tomando o BCAA e tá gostando muito..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!Se você é hipertensa aconselho a procurar seu médico para tirar suas dúvidas e saber se pode ou não tomar!

    Beijos linda ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)