Dicas para Perder Medidas

Quem não quer dicas desse tipo nessa época do ano hein?haha

Então ai vão algumas coisas que irão lhe ajudar a reduzir medidas:



- Fracione sua alimentação - coma a cada 3 ou 4 horas;

- Mantenha horários regulares para as refeições;


- Evite dietas rígidas com baixa caloria;

- Tome café da manhã todos os dias. Segundo pesquisas recentes, quem pula esta refeição tem o metabolismo reduzido;

- Consuma alimentos termogênicos, que estimulam a queima de calorias, como pimenta vermelha, mostarda, gengibre e chá verde;

- Hidrate-se! Tome pelo menos 6 copos de água ao dia;

- Reduza as gorduras de sua refeição. Uma dieta rica em gorduras estimula muito menos seu metabolismo do que uma refeição com outros grupos alimentares, além de conter mais calorias por grama. Pães integrais, cereais, verduras e frutas são mais adequados;

- Pratique musculação. Quanto maior a porcentagem de massa magra maior o gasto calórico do corpo em repouso;

- Pratique exercícios aeróbicos. A taxa metabólica (capacidade de “queimar” os alimentos) aumentará 25% nas 15 horas que seguem uma atividade intensa.




O que você precisa entender é que para EMAGRECER de verdade, com saúde e para sempre é necessário uma coisa simples e infalível:

MUDANÇA NOS HÁBITOS. 


A principal mudança é nos hábitos alimentares, com ela 80% do problema fica resolvido, sendo os outros 20% alcançados com o equilíbrio entre atividade física e repouso. E comer bem, não significa passar fome ou viver na saladinha!





Beijinhos meninas e apliquem essas regras a sua vida!!!

1 comentários :

  1. Era de um post desses que eu estava precisando haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

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