Segunda - Feira + Um mês de Reeducação Alimentar

Segunda-Feira,dia de contabilizar os prejuízos do sábado e domingo e correr atras disso os 5 dias da semana né gente?! rsrs




E ai,como foi o final de semana de vocês?

O meu foi bom,foi o primeiro desde que comecei minha RA em que me permiti um pouquinho.

No sábado comi um pão de queijo médio...hummmm delícia!Mas foi só isso,de resto me alimentei normalmente no sábado,só alimentos lights.
Já no domingo,como no almoço um pedaço de carne assada,um pouco de maionese,uma colher de arroz e uma do caldo do feijão.

Ah,no domingo comi pão de queijo também : /

Como eu não estava em casa,apesar de ter comido pouco já me senti muito culpada achando que ia engordar uns 5 Kg hsuahsuahs 
Ta bom ,não vamos exagerar,achei que pelo menos 1 kg eu havia engordado!

Cheguei em casa e nem me pesei por puro medo dos números na balança haha

Ai hoje de manhã,como estou completando um mês de RA e exercícios físicos,fui obrigada a me pesar...

E nem imaginam a minha surpresa ao subir na balança e constatar que em vez de engordar eu havia emagrecido 400 gramas .... \o/

Gente fiquei tão feliz!

São quase 9 kg eliminados em apenas 1 mês de alimentação regrada e muita atividade física.

Gente,temos que nos permitir aos finais de semana...afinal a RA tem como objetivo Reeducar e nos ensinar a comer de tudo moderadamente ,e foi o que fiz!
Aliás,se sairmos um pouco da dieta no findi,podemos aproveitar a semana inteirinha para pegar pesado na malhação e comer direitinho né?



E não vamos nos iludir,não adianta caminhar horrores ,se matar na esteira e bicicleta se você chega em casa e come um  monte, né?!

Então meus amores,bora correr atrás dos nossos objetivos?

Beijinhos e ótima semana a vocês todas!!!

                                                          

                                                                 FOCO...FORÇA....FÉ

1 comentários :

  1. nossa parabens para sua vitoria, to aki confiante que tbm vou conseguir, quero perder 10 kilos tambem e começei hoje...
    participe dosorteio que ta rolando la no meu blog flor.
    http://www.jeitofemininoblog.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-3-produtos.html


    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)