Resenha Detox Smart Life

Meninas...há alguns dias recebi da Smart Life o Detox

Recebi 6 frasquinhos e mais um porta comprimidos com um detox cápsula dentro.

Disfarça,mas esqueci de bater foto do porta comprimidos aberto   ¬¬ #rs
Nessa foto eu já tinha tomado um #rs


Detox é um produto natural que oferece desintoxicação ao organismo. Essa nova 
tendência surgiu nos EUA e está ganhando
todo o Brasil.
Ele é ZERO gordura, Com vitaminas B e C e não gaseificado!

Através das substâncias naturais e vitaminas, com Smartshot Detox você encontra equilíbrio e bem-estar para seu organismo.



É uma bebida pronta para o consumo, com sabor refrescante de limão com chá verde. Não há necessidade de refrigerar. Sua embalagem, pequena e conveniente, é discreta e portátil.

Ele é meio azedinho,não muito gostoso( mas também não é ruim),com gosto de limão...serve para desintoxicar e te dar mais energias nas atividades do dia-dia.

Eu tomo antes de ir para a academia...sinto-me muito mais disposta lá.

A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo.O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajudam na eliminação dos radicais livres formados no organismo.




Então meninas,eu gostei bastante dele,me senti bem disposta pra ir a academia e bem desinchada também...

Adorei e com certeza comprarei mais!

Então meninas...visitem o site e adquiram os seus Detox também...o preço é digno e vale muito a pena!

                                 www.smartlife.com.br


Link do produto para compra --->


http://www.smartlife.com.br/loja/smartshot-detox.html




5 comentários :

  1. ahh quem gosta dessas coisas e meu marido.-.-hahahah

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra usar esse Detox,mas como estou amamentando não sei se posso...provavel que não...Amei o blog de verdade.estarei sempre por aqui!Vim visitar, e ja stou seguindo.Retribui flor?Bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar mais nunca experimentei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tininha, fala a verdade, o gostinho disso deve ser complicado né??? Mas acho válido, ja tinha ouvido falar mas naum conhecia ngm q tomasse, vou ler mais sobre ele. uma beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga,é um gostinho meio amargo,mas nada que não seja suportável,até pq vem pouco,com dois goles vc acaba com o vidrinho #rs

    E a energia que da vale muito a pena,sinto mais disposição na hora dos exercícios na academia,o que é ótimo né!?rs

    Beijos meu anjo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)