Primeira meta alcançada - Orgulhosa de mim ! o/

Primeiro quero contar como foi meu final de semana.

Levei minha filha a uma festinha de um coléguinha da mesma idade dela no sábado,vcs devem estar pensando que vou falar de alguma jacada né? haha

Nãoooooooooooooo...não comi nenhum docinho ou salgadinho.
Antes de sair de casa comi um sanduíche light e bebi muita água.Lá na festa tive sim vontade de comer um doce,mas não cedi ao impulso e me mantive firme!

Já a noite na casa da sogra teve churrasco e la confesso que comi carne,mas foi pouco e sem gordura,caprichei na salada então não me senti mal.Até por que essa não é uma dieta restritiva e sim reeducação alimentar,e tenho que encaixá-la ao meu dia dia aprendendo a comer pouco,e foi o que fiz!Mas o melhor é que não engordei nada,logo sei que fiz tudo certinho!

Hoje vim aqui mesmo para contar a vocês que já alcancei minha primeira meta,consegui já na metade da semana passada...6 Kg Off  \o/...





Estou muito feliz e animada,algumas camisetas já começaram a ficar larguinhas e já me sinto bem mais saudável!

O mais legal que notei hoje é que antes com 6 Kg a mais ao caminhar sentia dores terriveis na panturrilha  , câimbras e etc...E hoje ao caminhar não sinto nadica de nada haha
Ando mais rápido...
Vou me presentear com alguma bijuteria para comemorar esses kgs perdidos,faz tempo que não me sinto a vontade para comprar nada disso e agora com a auto estima-melhorada vou aproveitar!

Agora vamos buscar a segunda meta?

Minha segunda meta é perder 5 kgs e recuperar uma calça jeans que está abandonada a mais de 2 anos no armário,e vou conseguir!

Então amiguinhas,bora correr atrás desse objetivo?

o/\o

Beijinhos e se cuidem!

2 comentários :

  1. ahhh parabens..eu tb estou nesse processo para o verao..

    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio no blog...
    corre e participa ainda da tempo!!!
    http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-esmaltes-colecao-pin-up.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)