Meu Emagrecimento - 7 Kg Off :)

Oi meninas...

Hoje o post é feliz ,animado e muito motivador!

Estou prestes a completar 3 semanas de Reeducação alimentar (3 semanas na segunda-feira),
e é com alegria imensa que venho compartilhar com vocês que perdi mais um kg lol

São no total 7 Kg e meio perdidos...opa....perdidos NÃO ! Exterminados pois quem perde acha e eu não quero ver esse peso todo no meu corpo de novo não ... hsuahsuahsa




É maravilhoso vestir uma roupa que antes ficava apertada e hoje fica folgada e veste melhor.
Ao caminhar já não sinto dores nas pernas,e estou orgulhosa de mim por não ter tido nenhum ataque de gula e nem fome excessiva ,estou tranquila na RA,pois estou me alimentando muito bem agora.
Ajustei minha dieta e estou comendo muitos grelhados,frutas e verduras...ah e muito suco natural que eu amoooo e tem me ajudado muito !

Em breve vou colocar meu peso inicial aqui e o meu atual,é que ainda me falta coragem....tenho vergonha do peso que cheguei a ter quando decidi começar a dieta!

Quero colocar no blog  aquelas bonequinhas com o peso anterior, o atual e a meta que vejo em tantos blogs e acho muito fofo!

Ah!Vou me matricular numa academia aqui perto que achei bem legal.Eu e minha prima que está nessa luta comigo começaremos esse mês a malhar ! lol

Acho que é isso que está faltando também para que eu possa emagrecer mais rápido e já estar ganhando músculos para evitar flacidez que acredito que não terei.

Então meninas,o post de hoje foi esse,só para atualizar  o assunto sobre o meu emagrecimento e deixo vocês com uma fotinho de antes e depois de uma menina que achei na internet!



Se ela conseguiu,nós também conseguiremos!!!!

Beijos e fiquem com Deus!




2 comentários :

  1. Parabens querida, tbm comecei uma RA, preciso eliminar 8kg.Mas chego lá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, isso sim eh uma boa notícia! Vc viu a moça no fantástico ontem que emagreceu e virou miss?? muito linda... bjus e otima semana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)