10 kg Eliminados

Oi flores...

Hoje vim contar que já venci minha segunda meta e perdi no total 10 kg o/

Minha alimentação continua a mesma,não ultrapasso 1000 a 1200 calorias por dia;

Comecei a malhar e já estou notando diferença no corpo,estou me sentindo ótima e linda! ;)

É muito bom se sentir bem consigo mesma ,né?

Hoje o post é rapidinho mesmo,só para atualizar a perda de peso por aqui!

Espero que vocês estejam indo bem nas dietinhas de vocês e lembrem-se sempre:

Emagrecimento é 80% Nutrição e 20% Atividade Física ...

Beijinhos e fiquem com Deus!


2 comentários :

  1. Parabéns e continue com essa determinação em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahh...que alegria..upi!!

    besos y buena semana.

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)