Resenha Detox Smart Life

5 comentários

Meninas...há alguns dias recebi da Smart Life o Detox

Recebi 6 frasquinhos e mais um porta comprimidos com um detox cápsula dentro.

Disfarça,mas esqueci de bater foto do porta comprimidos aberto   ¬¬ #rs
Nessa foto eu já tinha tomado um #rs


Detox é um produto natural que oferece desintoxicação ao organismo. Essa nova 
tendência surgiu nos EUA e está ganhando
todo o Brasil.
Ele é ZERO gordura, Com vitaminas B e C e não gaseificado!

Através das substâncias naturais e vitaminas, com Smartshot Detox você encontra equilíbrio e bem-estar para seu organismo.



É uma bebida pronta para o consumo, com sabor refrescante de limão com chá verde. Não há necessidade de refrigerar. Sua embalagem, pequena e conveniente, é discreta e portátil.

Ele é meio azedinho,não muito gostoso( mas também não é ruim),com gosto de limão...serve para desintoxicar e te dar mais energias nas atividades do dia-dia.

Eu tomo antes de ir para a academia...sinto-me muito mais disposta lá.

A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo.O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajudam na eliminação dos radicais livres formados no organismo.




Então meninas,eu gostei bastante dele,me senti bem disposta pra ir a academia e bem desinchada também...

Adorei e com certeza comprarei mais!

Então meninas...visitem o site e adquiram os seus Detox também...o preço é digno e vale muito a pena!

                                 www.smartlife.com.br


Link do produto para compra --->


http://www.smartlife.com.br/loja/smartshot-detox.html




10 kg Eliminados

2 comentários

Oi flores...

Hoje vim contar que já venci minha segunda meta e perdi no total 10 kg o/

Minha alimentação continua a mesma,não ultrapasso 1000 a 1200 calorias por dia;

Comecei a malhar e já estou notando diferença no corpo,estou me sentindo ótima e linda! ;)

É muito bom se sentir bem consigo mesma ,né?

Hoje o post é rapidinho mesmo,só para atualizar a perda de peso por aqui!

Espero que vocês estejam indo bem nas dietinhas de vocês e lembrem-se sempre:

Emagrecimento é 80% Nutrição e 20% Atividade Física ...

Beijinhos e fiquem com Deus!


Produtos Phytomare + Surpresa

1 comentários

Olá genteeeee!!!

Hoje estou muito animada pois vim apresentar uma empresa super bacana que é a Phytomare o/




Quem ainda não conhece convido a visitar o site e conferir os produtos maravilhosos que ajudam a quem quer se manter saudável --->>> www.phytomare.com.br 



Meninas, Phytomare me enviou produtos para testar ,seguem as fotos:



Eles enviaram, três Óleos de Cártamo, uma Creatina e um Colágeno,não é demais?Fiquei super feliz!!! lol


E o mais legal é que dois Óleos de Cártamo são para meu consumo e o outro Óleo + Creatina + Colágeno é para presentear vocês leitoras queridas que querem chegar no verão arrasando!!!


Então fiquem ligadas que logo logo tem 

SORTEIOOOOOOOOOOOO!!! #TODASCOMEMORA





Meninas,já deu pra perceber que a Phytomare se preucupa com a opinião de seus consumidores né?

Então espero que vocês participem do sorteio e fiquem ligadas no blog,pois ainda essa semana posto a resenha do Óleo de Cártamo que estou tomando há três dias,desde que comecei a malhar,e acreditem ou não,já obtive resultados maravilhosos na redução de medidas e no emagrecimento!

Quer saber mais sobre a Phytomare?

Então visite:


                  www.phytomare.com.br 

Beijinhos e não esqueçam,em breve tem sorteio!!!


Vamos Acelerar o Metabolismo?

4 comentários

Oiiiii...

Hoje o post é bastante informativo para vocês que querem emagrecer e precisam entender que sem acelerar o metabolismo isso é quase missão impossível!

Quando nosso metabolismo está lento,quando ficamos muitas horas sem comer ,por exemplo,nosso corpo começa a armazenar mais gordura e a se alimentar dos músculos,e é tudo que não queremos né?Então lembrando que devemos nos alimentar sempre em pequenas quantidades (calorias contadas meeesmo) de 3 em 3 horas,de 5 a 6 refeições diárias!Dessa forma nosso organismo não entra em estado de alerta e emagrecemos bem mais rápido!

E para auxiliar nesse aceleração do nosso metabolismo,fiz uma listinha de alguns alimentos termogênicos para adicionarmos a nossa dieta diária:


"Eles aumentam o gasto calórico de seu organismo e aceleram os resultados:"


Pimenta vermelha: Esse tipo específico de pimenta é rica em capsaicina, substância que favorece o aumento da quebra de gorduras no tecido adiposo. Ela aumenta em até 20% a atividade metabólica se ingerida na quantidade de três gramas por dia, podendo ser adicionada em saladas e pratos quentes como tempero.



Chá verde (Camellia sinensis): "Assim como a pimenta, esse chá favorece a utilização da gordura corporal como fonte de energia em função do estimulo metabólico".Para que o efeito aconteça, aconselha-se tomar cinco xícaras de chá por dia durante três meses. Mas, cuidado: quem tem insônia não deve ingerir o chá verde na parte da tarde ou noite. Pode ser tomado em cápsulas também!


Canela:Além de aumentar o metabolismo basal, a canela possui alto teor de cálcio mineral, substância importante para o emagrecimento. Polvilhada por cima de frutas (aproximadamente uma colher de chá rasa), contribui com o emagrecimento e ainda torna a refeição deliciosa.


Gengibre: Essa raiz pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. "O gengibre pode ser consumido de diversas formas, cru, em marinadas para temperar carnes, aves e peixes, e ainda fica ótimo em molho de tomate, sopas de legumes e chá, quando misturado com outras ervas", 



Alimentos com Ômega 3: O omêga 3 é encontrado em peixes - como salmão e atum - e em oleaginosas. Ele aumenta o metabolismo basal, melhora a retenção de líquidos e facilita a comunicação entre as células do organismo. 




Água gelada: Sim, até mesmo a água gelada pode te ajudar a emagrecer! Ao ingeri-la, seu organismo gasta energia para elevar a temperatura até a tida como adequada pelo corpo (algo entre 36º e 37ºC). No entanto, o efeito é muito leve. Para melhores resultados, ingira oito copos de água por dia, pois essa medida pode aumentar seu gasto calórico em até 200kcal.




Então meninas,com essas dicas fica bem mais fácil eliminar as calorias que comemos todos os dias né?!Nunca esquecendo que exercícios físicos auxiliam e muito e só agrega a todas essas dicas!

Beijos e bora investir no projeto verão?haha




Segunda - Feira + Um mês de Reeducação Alimentar

1 comentários

Segunda-Feira,dia de contabilizar os prejuízos do sábado e domingo e correr atras disso os 5 dias da semana né gente?! rsrs




E ai,como foi o final de semana de vocês?

O meu foi bom,foi o primeiro desde que comecei minha RA em que me permiti um pouquinho.

No sábado comi um pão de queijo médio...hummmm delícia!Mas foi só isso,de resto me alimentei normalmente no sábado,só alimentos lights.
Já no domingo,como no almoço um pedaço de carne assada,um pouco de maionese,uma colher de arroz e uma do caldo do feijão.

Ah,no domingo comi pão de queijo também : /

Como eu não estava em casa,apesar de ter comido pouco já me senti muito culpada achando que ia engordar uns 5 Kg hsuahsuahs 
Ta bom ,não vamos exagerar,achei que pelo menos 1 kg eu havia engordado!

Cheguei em casa e nem me pesei por puro medo dos números na balança haha

Ai hoje de manhã,como estou completando um mês de RA e exercícios físicos,fui obrigada a me pesar...

E nem imaginam a minha surpresa ao subir na balança e constatar que em vez de engordar eu havia emagrecido 400 gramas .... \o/

Gente fiquei tão feliz!

São quase 9 kg eliminados em apenas 1 mês de alimentação regrada e muita atividade física.

Gente,temos que nos permitir aos finais de semana...afinal a RA tem como objetivo Reeducar e nos ensinar a comer de tudo moderadamente ,e foi o que fiz!
Aliás,se sairmos um pouco da dieta no findi,podemos aproveitar a semana inteirinha para pegar pesado na malhação e comer direitinho né?



E não vamos nos iludir,não adianta caminhar horrores ,se matar na esteira e bicicleta se você chega em casa e come um  monte, né?!

Então meus amores,bora correr atrás dos nossos objetivos?

Beijinhos e ótima semana a vocês todas!!!

                                                          

                                                                 FOCO...FORÇA....FÉ

Você conhece os produtos Smart Life ?

2 comentários

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão:
Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®.





Estou louca pra testar o Lady Slim que é um auxiliador do emagrecimento,mas não é nada que faça mal e que mexa no nosso cérebro e coração,ou seja,não é remédio,o LadySlim é um nutracêutico,Cada cápsula possui 140mg cafeína em micro grânulos e óleo de cártamo (veículo) que aceleram o metabolismo por mais tempo, proporcionando dessa forma a queima da gordura. LADYSLIM®  estimula o corpo a queimar mais gordura, aumentando a oxidação das células de gordura e consequentemente diminuindo o seu armazenamento.

Tudo que nós que estamos em processo de reeducação alimentar queremos né meninas?

Todos os produtos da Smart Life parecem ser maravilhosos.Além do Lady Slim que é um gerenciamento do peso,eles possuem outros produtos,que são para dar mais energia nas atividades físicas,eliminadores de toxinas e até energéticos em capsulas.Incrível né?!

Espero poder testar em breve esse produtos.


Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista aos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil) .

A Smart Life também tem um blog com várias dicas legais:


Beijos meninas e me contem se já conheciam os produtos Smart Life?



Meu Emagrecimento - 7 Kg Off :)

2 comentários

Oi meninas...

Hoje o post é feliz ,animado e muito motivador!

Estou prestes a completar 3 semanas de Reeducação alimentar (3 semanas na segunda-feira),
e é com alegria imensa que venho compartilhar com vocês que perdi mais um kg lol

São no total 7 Kg e meio perdidos...opa....perdidos NÃO ! Exterminados pois quem perde acha e eu não quero ver esse peso todo no meu corpo de novo não ... hsuahsuahsa




É maravilhoso vestir uma roupa que antes ficava apertada e hoje fica folgada e veste melhor.
Ao caminhar já não sinto dores nas pernas,e estou orgulhosa de mim por não ter tido nenhum ataque de gula e nem fome excessiva ,estou tranquila na RA,pois estou me alimentando muito bem agora.
Ajustei minha dieta e estou comendo muitos grelhados,frutas e verduras...ah e muito suco natural que eu amoooo e tem me ajudado muito !

Em breve vou colocar meu peso inicial aqui e o meu atual,é que ainda me falta coragem....tenho vergonha do peso que cheguei a ter quando decidi começar a dieta!

Quero colocar no blog  aquelas bonequinhas com o peso anterior, o atual e a meta que vejo em tantos blogs e acho muito fofo!

Ah!Vou me matricular numa academia aqui perto que achei bem legal.Eu e minha prima que está nessa luta comigo começaremos esse mês a malhar ! lol

Acho que é isso que está faltando também para que eu possa emagrecer mais rápido e já estar ganhando músculos para evitar flacidez que acredito que não terei.

Então meninas,o post de hoje foi esse,só para atualizar  o assunto sobre o meu emagrecimento e deixo vocês com uma fotinho de antes e depois de uma menina que achei na internet!



Se ela conseguiu,nós também conseguiremos!!!!

Beijos e fiquem com Deus!




Lentes de Contato Ótica das Lentes - Solflex e FreshLook

0 comentários

Meninas,fiz um vídeo falando das lentes do site Ótica das lentes !

Espero que gostem e se inspirem a comprar as suas também!


 
               


Visitem o site e confiram as promoções...em breve estrá liberado o cupom desconto especialmente para as leitoras do blog !  o/

                         http://oticadaslentes.com.br/

Primeira meta alcançada - Orgulhosa de mim ! o/

2 comentários

Primeiro quero contar como foi meu final de semana.

Levei minha filha a uma festinha de um coléguinha da mesma idade dela no sábado,vcs devem estar pensando que vou falar de alguma jacada né? haha

Nãoooooooooooooo...não comi nenhum docinho ou salgadinho.
Antes de sair de casa comi um sanduíche light e bebi muita água.Lá na festa tive sim vontade de comer um doce,mas não cedi ao impulso e me mantive firme!

Já a noite na casa da sogra teve churrasco e la confesso que comi carne,mas foi pouco e sem gordura,caprichei na salada então não me senti mal.Até por que essa não é uma dieta restritiva e sim reeducação alimentar,e tenho que encaixá-la ao meu dia dia aprendendo a comer pouco,e foi o que fiz!Mas o melhor é que não engordei nada,logo sei que fiz tudo certinho!

Hoje vim aqui mesmo para contar a vocês que já alcancei minha primeira meta,consegui já na metade da semana passada...6 Kg Off  \o/...





Estou muito feliz e animada,algumas camisetas já começaram a ficar larguinhas e já me sinto bem mais saudável!

O mais legal que notei hoje é que antes com 6 Kg a mais ao caminhar sentia dores terriveis na panturrilha  , câimbras e etc...E hoje ao caminhar não sinto nadica de nada haha
Ando mais rápido...
Vou me presentear com alguma bijuteria para comemorar esses kgs perdidos,faz tempo que não me sinto a vontade para comprar nada disso e agora com a auto estima-melhorada vou aproveitar!

Agora vamos buscar a segunda meta?

Minha segunda meta é perder 5 kgs e recuperar uma calça jeans que está abandonada a mais de 2 anos no armário,e vou conseguir!

Então amiguinhas,bora correr atrás desse objetivo?

o/\o

Beijinhos e se cuidem!