Meu emagrecimento-Retorno a RA

Olá meninas....há um tempo atrás eu escrevi sobre minha Reeducação Alimentar só que logo após isso eu desisti.

Tudo por falta de apoio do marido que dessa vez está cooperando comigo e comendo direitinho tbm hsuahsuaha

Retomei minha RA e estou indo muito bem.

Hoje fez 7 dias e 4Kg a menos! o/

Quero compartilhar com vcs ,pois além de me incentivar a continuar estarei ajudando outras pessoas que precisam emagrecer e tem dificuldade.

Vamos lá meninas....Força de vontade,foco na missão e fé em si mesmas!


Não é fácil...principalmente tomar o primeiro passo,mas com insistência a gente chega lá!


Vou postar aqui o meu cardápio de ontem e hoje pra mostrar como estou me alimentando.
Não quero que ninguém siga meu exemplo,pois estou fazendo tudo por conta própria ,sem nutricionista!
Estou fazendo uma dieta que não ultrapasse 1200 calorias diárias,procurando sempre ficar bem abaixo disso.
Não estou passando mal  e nem fome!Eu sei quais são os horários que sinto mais e menos fome e adaptei os cardápios a isso.

E uma coisa muito importante pra se dizer:ESTOU ME ALIMENTANDO DE 3 EM 3 HORAS!
Dessa forma acelero meu metabolismo e emagreço rápido!

*Cardápio de domingo:


Café da manhã:

Uma caneca de café com leite e adoçante.
Metade da Metade de uma mamão papaia.

Lanche:

Uma banana

Almoço:

Um copo grande de suco natural de Laranja e Maçã

Lanche da tarde:

Uma caneca de café com leite e adoçante
Uma fatia de pão integral com requeijão light
Metade da metade de uma mamão papaia.

Jantar:

Um copo grande de suco natural de Laranja e Maçã.

Depois das 18:00 eu não como mais nada,como disse antes,sei os horários que sinto menos fome e um desses horários é a noite.
Tomo uma caneca de Chá Verde por volta das 22:00

*Cardápio de segunda:

Café da manhã:

Uma caneca de café com leite e adoçante.
Uma fatia de pão integral com uma fatia de presunto magro.

Lanche da manhã:
Uma banana

Almoço:

Uma banana e um copo de suco natural.

Lanche da tarde:

Duas bananas
Uma caneca de café com leite e adoçante.

Jantar:

Uma banana

*Chá verde por volta das 22:00

Então meninas,estou me alimentando dessa forma,sei que falta nesses cardápios meus arroz,feijão e alguma carne,porém é um cardápio adaptado a minha rotina e com alimentos de que gosto.

Está funcionando muito bem pois não estou passando fome.

Não estou comendo o mesmo todos os dias então não fica enjoativo e chato.

Espero que tenham gostado e contem pra mim suas histórias de emagrecimento ,vamos trocar informações e nos ajudar a chegar ao nosso objetivo!

Beijinhos e vamos juntas nessa!

5 comentários :

  1. ahh eu to assim tb..tenho q perder 3 kilos e ja!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Não dá pra desistir. Se a RA é necessária, que seja feita então.
    Estamos todas juntas nessa caminhada!
    Boa semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Betina,
    Vim agradecer a sua visita no meu cantinho e trocar informações sobre Emagrecimento.
    Você escreveu esse post já sabendo que alguém falaria do seu cardápio né...kkkk

    Posso então falar?

    Isso não é reeducação alimentar, isso é uma dieta líquida e a consequência disso é o emagrecimento rápido, porém quando você enjoar desses alimentos vai fazer igual a outra vez, desistir.
    Tente encaixar comida de verdade no seu dia a dia e tenha um emagrecimento eficaz e duradouro.
    O ideal para emagrecer por semana, segundo os médicos é de 1 kg.
    Torço para que você acerte a sua "dieta" e não desista novamente.
    Sei que sou um pouco dura, mas não gosto de passar a mão na cabeça de quem está fazendo errado. Te aconselho a procurar uma nutricionista para te dar uma cardápio equilibrado.
    Pode contar comigo para o que precisar!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Já sabia sim flor hsuahsuaha

    Obrigada pelas dicas!
    Ainda sou nova nessa coisa de RA e estou aprendendo muito com blogs como o seu!
    Espero me adaptar logo e acertar minha alimentação com todas as dicas que estou absorvendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo apoio Danielle...e juntas veremos essa batalha ! ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)