Lentes de Contato - Ótica das Lentes

Oiiii!

Hoje o post é novamente sobre lentes de contato!!! \o/

Gente a loja virtual Ótica das Lentes está com promoções imperdíveis!!!

Todo o site está com grandes descontos,frete grátis e brindes acima de 199,00.
E na compra de qualquer lente você ganha uma solução!!!

Olha só os descontos da loja,que legais estão:


Além de ser uma empresa super honesta,ainda envia tudo bem rapidinho!
Meus produtinhos chegaram em apenas 3 dias!
Mesmo com todas essas promoções a empresa ainda vai liberar um cupom desconto para as leitoras da blog!!!

Logo logo eu posto o cupom para que vocês possam comprar no site com um descontinho maravilhoso!!!

Olha só as minhas novas queridinhas:


1 lente Solflex NC
1 Lente Freshlook Colorblend
1 Opti Free Replenish
1 Clens 100

Tudo da melhor qualidade possivel!
Os próximos posts serão de resenha de cada um desses produtos!

Gente,curtam a Página da Ótica das Lentes no Facebook:


Visitem o site:

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)