As Famosas e o Corte de Cabelo Undercut

Um dos cortes que estão em alta no momento é o undercut, essa técnica consiste em raspar uma das laterais do cabelo (ou até mesmo as duas), como uma espécie de corte feito "por baixo" do cabelo. O undercut começou como uma tendência masculina mas, aos poucos, as mulheres também resolveram aderir à moda. 


Cantoras como Rihanna e Ke$ha já foram vistas usando este tipo de corte e atualmente quem caiu nas graças dessa técnica foi a cantora Avril Lavigne e a filha da Madonna Lourdes Maria.





Sinceramente não sei se gosto desse estilo,já vi meninas na rua usando e achei que caiu muito bem,mas é um corte que exige que a pessoa tenha estilo,personalidade e ousadia,ou seja,não cai bem pra qualquer um!
Jamais faria algo assim no meu cabelo,não só por não combinar comigo,mas também por gostar demais do meu cabelinho,nunca teria coragem de raspá-lo! #rs

Então meninas,o que vocês acham desse estilo?Teriam coragem?

Beijos

1 comentários :

  1. jesus..a filha da madonna fez isso tb?? ela é louca!!

    hahahaha

    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)