Lentes de Contato Solótica Natural Colors Topázio

Olá!


Hoje vim mostrar a minha nova lente de contato Solótica N C Topázio do site www.wrlens.com .


O site é bem conhecido e disponibiliza algumas marcas marcas que não vendem no Brasil, tais como: 


(Clique para ser direcionado ao site para conferir cada marca de lente)


WAICON TRI-KOLOR THIN 


WAICON BASIC COLOURS


ADORE BI-TONE


ADORE TRI-TONE


ADORE DARE


Além das já conhecidas por aqui :


 SoLOTICA HIDROCHARME


 SOLOTICA NATURAL COLORS


SOLOTICA HIDROCOR


HIDROSUMMER GLOSS


MAGIC TOP


 SOLFLEX NATURAL COLORS 


O site é de confiança e bem popular entre os usuários de lentes de contato por possuir também um blog e um forum.




As minhas lentes novas são Solotica N C Topázio,como eu disse antes e estou amando e usando muito elas.

Tive um pouco de medo dessa cor por ser um azul bem vibrante,porém achei que ficaram lindas!






Convido todos os leitores do meu blog a conhecer o site  WrLens   www.wrlens.com  e se tiverem alguma duvida sobre qual lente escolher ou como são as cores nos olhos de clientes do site é só visitar o blog   http://www.wrlens.com/blog .

Espero que tenham gostado das dicas e qualquer duvida sobre lentes de contato é só me perguntar através dos comentários que eu respondo ok?!

Beijos



8 comentários :

  1. Ai que cor linda, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog tudo muito lindo por aqui
    já seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tmb

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  4. oii, adorei seu blog! Parabéns!
    Essa lente é a solflex da natural colors? ela fica natural nos olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,que bom que gostou do blog! ^^

      Essa lente é a Solótica N C Topázio,é a anual,não é a Solflex mensal!

      Ela é uma lente que chama bastante atenção,dependendo do seu biotipo fica natural sim,eu uso ela mais a noite pois é bem chamativa,no meu caso,para ser usada durante o dia.
      Durante o dia uso as minhas Solflex verde que ficam mais naturais em mim. :D

      Beijosss

      Excluir
  5. achei elas bem naturais e ficaram lindas em vc...bjs :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)