Tight Lacing - Técnica do Corset

Olá meus amores...

Estava querendo fazer este post ha tempos,para esclarecer as duvidas sobre essa técnica chamada Tight Lacing (Laço apertado em sua tradução),que consiste em modificar as formas corporais com o uso do Corset,que nada mais é do que uma evolução dos espartilhos usados pelas nossas bisavós e tataravós antigamente.



Os corsets de hoje são feitos para serem usados não só por debaixo das roupas como também por cima ou sozinhos,quando overbust.


Primeiramente:

Corsets nada tem a ver com Corselets que vemos a venda em lojas de lingeries e sex shops e são mais baratos que os Corsets..

Os corsets são bem estruturados ,confeccionados com tecidos resistentes, em várias camadas e com reforços em áreas estratégicas, amarrados nas costas e com barbatanas normalmente de aço ou alumínio.
A prática do laço apertado exige muita disciplina para se obter resultados satisfatórios.

Existem diferentes modelos:

Overbust:

São corsets que cobrem o seio,com bojo ou sem, não indicados para o uso diário para a prática de Tight Lacing principalmente para iniciantes, proporcionam looks diferenciados, básicos e também proporcionam diferenciação em looks de festa.



Underbust:

Estes não cobrem o seio,como o nome já diz,ficam abaixo dos seios.Estes são indicados para o treino de tight lacing por serem mais confortaveis para o uso diário.




Você deve usar pelo menos 8 horas por dia,mas eu aconselho a começar devagar  ficar 3 horas e aumentando gradativamente o tempo de uso.

Se você tiver força de vontade os resultados são garantidos.

Esta prática pode auxiliar na sua dieta!Sim ,isso mesmo #rs

Se vc for determinada e ficar as 8 hrs diárias e almoçar usando o corset você automaticamente vai ingerir menos alimentos,então temos ai mais um motivo para praticar e alcançar um corpinho violão #rs




2 comentários :

  1. Ficou ótimo! Você é uma querida!!

    ResponderExcluir
  2. Se eu usar só pra dormir será que afina minha cintura? Se sim, sabe me dizer quantos centimetros em quanto tempo mais ou menos?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)