Maquiagem Zumbi - Zumbi Makeup -The Walking Dead (Halloween)

Oiii!

Esse post é de mais uma make "diversão" que fiz por estes dias o/

Adoro testar maquiagens que simulem ferimentos tais como,cortes,queimaduras e etc...

Sou fã de The Walking Dead e fico inspirada a tentar reproduzir em mim,claro que nem lembra as maquiagens feitas na série ,mas consigo brincar um pouquinho haha

Fiz Metade EU e Metade Zumbi kkk

Me divirto horrores fazendo essas makes pois o resultado é muito legal...

E só utilizando produtos caseiros,além de ,é claro, maquiagem comum!

E ficou assim:





E ai?O que acharam?

Deixem nos comentários duvidas que eu respondo ok ?!

Beijos

5 comentários :

  1. Achei muito legal!!! vc consegui retratar bem o "espírito" zumbi rs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!

    Acho super legais essas makes... Você deveria fazer um tutorial ensinando pra gente como você faz! Acho super útil pra festas a fantasia, Halloween, e também pra quem quer trabalhar como maquiadora! Pra fazer makes temáticas e tal...

    Ah, vem participar do sorteio que está rolando lá no blog! ^^

    Beijos

    www.passandomake.com

    ResponderExcluir
  3. Ualll ... muito bom !!!!!
    Adorei, fez super bem =)

    Bjus
    http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/2012/05/video-tutorial-make-colorida-amarelo.html

    ResponderExcluir
  4. ameeeei adoroo me lembra muito halloween , estou te seguindo me segue tambeeem beijoooos www.lollamellomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Digamos que ficou.. PERFEEEITO! HAHA

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)