Lentes Magic Top Lavanda - New Lentes

Quem é usuário de lentes está sempre a procura das lentes perfeitas.

Eu não sou diferente haha

Há algum tempo estava querendo lentes na cor azul claro,e me interesse pela Magic Top ,pois é uma marca que não havia experimentado ainda.

Dizem que é a marca que passa mais naturalidade e optei pela cor Lavanda!

Elas são do site www.newlentes.com.br super confiável,entrega sempre antes do prazo,tira todas as dúvidas que você tiver por email e ainda da a opção de você conversar com um atendente pelo chat no site em horário comercial.


A New Lentes sempre disponibiliza brindes legais como essa paletinha linda da Fenzza que eu amei!



Veio junto também uma proteção para o ralo da pia,pois sempre corremos o risco de uma lente cair ao colocarmos no banheiro né !?

Comigo nunca aconteceu mas já cheguei perto...rsrs



Sobre a marca:

As lentes Optycolor MAGIC TOP da Optolentes são sensacionais.
Elas Mudam a cor dos seus olhos realçando sua beleza.


Sua principal característica você vê assim que coloca as lentes no olho: a naturalidade dela nos olhos é incrível. Você vai se surpreender.


Disponível nas cores: Azul, Cinza, Lavanda, Mel, Turquesa e Verde (confira abaixo)



Ela tem leves rajados que passam mais naturalidade.





Eu pessoalmente adoreiiiiiiiiiiiiiii

Era exatamente o que eu estava procurando!

Azul bem clarinho!











Me surprendi também com o conforto...
Amo as minhas Quartzo (verdes) da Solótica NC ( www.newlentes.com.br) que quase não sinto que estou de lentes ,mas com a Magic Top eu esqueço que estou usando kkk



Eu gostei muito pois não fica gritante: ESTOU DE LENTE! rs

Muita lente azul deixa essa impressão e essa me passou muita naturalidade!


Meninas.convido vocês a conheceram o site New Lentes:


www.newlentes.com.br



Curtam no Facebook


http://www.facebook.com/pages/NewLentes/116681425088517?ref=ts



Adicionem no Facebook:

http://www.facebook.com/pages/NewLentes/116681425088517?ref=ts#!/profile.php?id=100002020350733


Então é isso,gostaram?

Espero que sim,pois eu amei!

Beijos

4 comentários :

  1. Nossa, estava precisando disso... Estou louca atras de usar lente..

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, estou louca pra comprar uma verde, passe no meu blog tem post novos, beijinhos...


    docemundocosmetics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho super lindo mais nao tenho coragem de usar lente :/

    Beijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Voce tem outras fotos com essa ente lavanda? É a cor que eu uero comprar. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)