Review Circle Lens Berry Cessy Gray Speciallens

Oiiii!

Vocês sabem que sou apaixonada por lentes e até tenho uma mini coleção!

A resenha de hoje é de um par de lentes que chegaram faz tempo e queria ter mostrado antes elas pra vocês.





                                                     O Nome delas é Berry Cessy Gray



Elas são lindas!Nossa...estava a tempo querendo achar uma lente cinza que ficasse bem em mim ( tenho outras duas que não curti) e finalmente encontrei essas.

Elas não são do tipo que aumentam a iris dos olhos como a maioria das Circle Lens,elas tem 14mms ,são confortabilíssimas,e a cor é maravilhosa:
Caramelo em volta da pupila e cinza no resto da iris.














Este é o link delas no site Special Lens :


http://www.speciallens.com/products/Berry-Cessy-Gray.html



Recomendo este site pois a compra é rápida e segura e chegaram em menos de um mês em perfeitas condições e super embaladinhas. *-*

É necessário ter cartão internacional (que não é nenhum bicho de 7 cabeças) e comprar tranquilamente!


Espero que tenham gostado do post!Eu amei estas lentes!Pra fazer make e tirar foto é um máximo!

Confesso que não sou de sair usando lentes...mas adoro o efeito que elas dão a maquiagem!


Beijinhos meus amores!

1 comentários :

  1. A make colorida ficou perfeita, adorei o post haha

    Beeeijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)