Makeup Gothic Doll

Oiii!

Vim mostrar hoje uma make que fiz semana passada e que todo mundo adorou!

É uma make para Halloween (ta bom,eu sei que ainda estamos longe) mas como eu gosto dessas maquiagens mais artísticas (e bizarras #rs) fiz mesmo para me divertir e mostrar pra vocês!

É a make de Boneca Góthica.Ela da um efeito de olhos gigantes e boca menor (cara de bonequinha mesmo) mas com essa levada mais góthica,pele pálida e olhos bem escuros!
Usei a minha Circle Len maior que tem 16 mm o que ajudou muito a dar a impressão de olhos de boneca.




Muitas pessoas até perguntaram se era eu realmente nas fotos kkkk

Sou eu sim,e nao tem Photoshop nem nada!É só efeito da maquiagem mesmo!




                                                                 Então,o que acharam?
                  Eu me diverti muito fazendo essa make!O resultado foi mais que satisfatório pra mim!

                                                                          Beijinhos <3 

4 comentários :

  1. Ai que tuuuuudo, adorei muito haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal!
    Adorei :)

    Beijo

    http://coisas-damary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Imagino o quanto deve ter sido divertido mesmo fazer essa make!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)