Lentes de contato Buy Lens

Olá meninas lindas!

Hoje quero indicar um site super confiavel,como digo sempre,quendo eu vejo que o site é confiavel e que envia minhas encomendas com cuidado e agilidade eu tenho que indicar pra vocês!o/




A Buy Lens  é um site  nacional especializado em lentes de contato.Sempre estão buscando os ultimos lançamentos para promover maior conforto e comodidade para o cliente na hora da compra!

As minhas lentes são as Clear Colors Premium Cor Light Blue...e são maravilhosas!



Achei elas super confortaveis!

Do lado da caixinha das lentes está a solução Multiuso que super recomendo pois linpa,desinfeta,remove proteína,umidifica,lubrifica e conserva ...Não é tudo de bom?

É muito mais facil ter um liquido que faça todo esse trabalho do que ter que estar se preucupando com vários produtos para cada coisa.O nome dele é AQUA CLEAN.




Eu tenho uma coleção de lentes de contato e posso afirmar que as lentes da Buy Lens são de altíssima qualidade!As minhas são lentes de contato coloridas de descarte anual!
Eu amei a cor!Estava a muito tempo querendo comprar lentes azuis que ficassem mais naturais e as da Buy Lens me deixaram mais que satisfeita!

Chegaram dentro do prazo e o principal:SUPER EMBALADAS!

Eu já tive a experiencia com uma loja internacional de minhas lentes terem vindo com um frasco quebrado,ou seja,lente perdida!


E ficaram assim:


Sem maquiagem


Com Maquiagem


Ela é um tom de azul bem discreto ótimo para usar no dia-dia.

Buy Lens , alem de ser um site nacional confiavel,eles tem todo o cuidado de embalar bem o seu produto.Sério meninas,veio envolto em muito plástico bolha,impossivel de quebrar!
Gostei demais dessa atenção que demonstra o respeito para com o cliente!

Lentes de alta qualidade,atendimento de primeira e preços super em conta!

Super indico a BUY LENS !

É uma delicia variar a cor dos olhos,fazer maquiagem para aquele determinado tipo de olho e todas nós sabemos que comprar lentes de contato pela internet é bem mais barato!

Entrem no site e escolham suas lentes,garanto que vale cada centavo investido!

                                                 www.buylens.com.br

                           Ainda essa semana faço outro post com fotos minhas usando as lentes! ;D

                                                                              Beijos amores <3

1 comentários :

  1. Não tenho coragens de usar lente, acho super bonito mais tenho algum medo de dar algum problema :/

    Beijoos!
    http//simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)