Como Escurecer ou Clarear a Cor da Base

Oi lindas!

Finalmente voltei com as dica né?!Meu blog tava virando album de fotos #rs

E essa dica de hoje é super útil a todas!

Sabe aquela base que compramos pelo catálogo ou erramos mesmo e acaba ficando mais clara ou mais escura que a nossa pele?
Então,todo mundo já comprou a base com tom errado pelo menos uma vez na vida!

Mas seus problemas acabaram kkk

Algumas meninas já conhecem esse truque mas acredito que servirá para outras muitas que desconhecem!

*Você vai precisar de um recipiente para fazer a mistura

*Base que você quer clarear ou escurecer

*Hidratante facial  (Para Clarear)

ou

*Pó Solto escuro ou uma base mais escura que o tom da sua pele (Para escurecer)
Ou você pode raspar um pó compacto seu que seja mais escuro para fazer a mistura!

Pra por em prática é simples:

Se vc quer clarear é só misturar um pouco do hidratante facial á base e ir clareando aos poucos até obter o tom ideal.

Pra escurecer é a mesma coisa,misture um pouco da base com o pó ou base  escura até chegar ao tom desejado!

É muito simples!Já resolvi vários erros de compra de base  assim! #rs

Para entenderem melhor vou deixar o videoa da Fabulous By Vivian onde ela mostra como clarear e escurecer a base!


          


           Espero que vocês tenham entendido certinho como resolver esse pequeno probleminha!

                                                        Espero ter ajudado vocês!Beijinhos

5 comentários :

  1. Adorei a dica!
    Já tinha visto essa de clarear, mas pra escurecer nunca tinha visto, tenho uma base que tá clara pra mim, vou ver se dá certo ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Belas dicas, adorei! haha Vou testar depois haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e já estamos seguindo.!!!

    O Madam's site de maquiagem e cosméticos,esta com uma novidade um blog,e vamos participar com parcerias com outro blog's.
    E para saber mais ,curta nossa pagina no Face e entre diariamente para saber as novidades.

    www.blog.madams.com.br

    Beijosss aguardamos sua visita.

    ResponderExcluir
  4. Eu faria isso na base toda...ja viu vc atrasada e ter que preparar a base??? ui....


    bjs

    http://graodebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica !
    Vou testas hoje mesmo pois a base que eu comprei muito clara para minha pele, eu quero escurecer. Espero que de certo.

    Beijo valeu a dica !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)