Resenha Loção Hidratante Body Pleasure Kanitz

Olá minhas lindas leitoras !

Quero falar pra vocês sobre a loção hidratante da Kanitz que eu testei e já virou meu favorito!


Meninas,eu sou apaixonada por hidratante beeeeeeeemmmm cheiroso,e foi nesse ponto que a linha Body Pleasure ganhou meu coração.O perfume é uma delicia e fixa na pele muito,meu marido adorou ;D

A fragrância do meu é o Peach Dream,cheirinho de pêssego que da vontade de comer , rs


Embalagem bem nonita!




O que a empresa Kanitz diz sobre o produto:

Os cuidados com a pele precisam ser diários para que ela mantenha um aspecto saudável e uniforme. Um pouco de vaidade e Body Pleasure faz toda a diferença em quem tem essa preocupação especial com o corpo.
A Loção Hidratante Body Pleasure é a uma marca da família Kanitz que vem deixando as mulheres apaixonadas pela sua fragrância e poder de hidratação.
Com emolientes provenientes das frutas, o hidratante Body Pleasure é o produto ideal de quem busca uma pele macia, suave e perfumada.

São quatro deliciosas fragrâncias:

*Apple Kiss - Lembra o cheiro de uma deliciosa maçã vermelha.

*Grape Wish – Com cheiro de uva, esta fragrância faz muito sucesso.

*Peach Dream – Mais delicado, este hidratante tem traços de pêssego.

*Pear Love – Com fragrância marcante, exala aroma de pêra.

Refletindo a feminilidade da mulher brasileira, o hidratante Body Pleasure é uma opção perfeita para quem busca um cuidado diário com a pele. Além de proporcionar ao corpo uma sensualidade e poder de sedução natural. Experimente a loção Hidratante Body Pleasure e veja qual fragrância mais combina com a sua personalidade.
Está mais que aprovado e recomendo muito,se você assim como eu ,gosta de uma loção que super hidrate sua pele e deixe um perfume delicado e delicioso,a linha Body Peasure da Kanitz é a escolha ideal para você!

Espero que aproveitem a dica !

Beijinhos

6 comentários :

  1. Deve ser maravilhoso né Betina.
    BEIJUS
    http://fabriciamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia essa marca,gente nos blogueiras temos um papel super importante neh,formamos opinião...essa foto q vc postou mostra bem a textura dele...
    amiga muito sucesso para nós!!!
    bjao
    www.asmelhoresblogueiras.blogspot.com comenta tbm MINHA LOJA WWW.OULTIMOGRITO.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar mais nunca usei, parece ser mesmo bom né?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. fiquei querendo muito!!!


    kisses!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)