Make de Hoje - Glitter

                                      Olá pessoal!Hoje o post é de make novamente! ;D

                   Essas são duas makes que fiz essa semana e ambas com Glitter (Adoroooo) ;D


                       Essa maquiagem eu fiz ontem e utilizei um cilios postiço mais discreto!
                                    Esse Glitter é um prata Furta Cor da Luisance! #AMO





E essa eu Fiz hoje com um Glitter Rosa claro também da Luisance,utilizei um cilios postiço maior!



As sombras que usei~por baixo do Glitter são todas da paleta 3D da Jasmyne que vocês encontram nesse link onde comprei a minha e recomendo pois o vendedor tem 100% de qualificações positivas e é super honesto e atencioso!
Diga que viu a resenha da paleta no meu blog :


Espero que tenham gostado!

Beijos <3

5 comentários :

  1. ADOOOORO esses glitters Luisance, tenho várias cores.. Esse que usasse é meu preferido, tipo holografico né?!
    Parabens lindona, suas makes estao lindasssssss

    ResponderExcluir
  2. ficou show o make!


    passa la no blog estou sentindo sua falta!


    kisses!!


    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoosa que ficou a make em, queremos tutorial haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Flor que saudade de te ver lá pelo blog, estarei mais vezes por aqui :DD

    Alias voce faz umas makes MARAVILHOSAS né? **

    quero muito imitar essa :OO

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda!!
    Suas makes são fantásticas...
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)