Óleo de Argan Loja Estetic

Olá meus amores!Hoje vim compartilhar com vocês um produto milagroso que me ancantou!

O óleo de Argan Blackstone que tem la na Loja Estetic 



Estava a tempos procurando algo que hidratasse meu cabelo tipo assim,da noite para o dia,pois meus cabelos estavam muito danificados pelos processos quimicos que o submeti.
Não estava encontrando nenhum condicionador que me desse resultados e já estava pensando em escurecelos pois mal tratados como estavam não dava para mante-los claros,estava muito feio!
Até que a Jaque me enviou esse produto que de inicio não acreditei que pudesse me dar grandes resultados,porém após usa-lo apenas UMA VEZ vi que ese óleo de Argan é milagroso.
Bendito seja hahaha



Vou ensinar como eu utilizei ele e que me trouxe esse resultado instantâneo:

Mascara Yamá Nutress
5 gotas de Óleo de Argan

Misturei o óleo só na quantidade que usei no dia da hidratação

Deixei 30 minutos a máscara misturada ao óleo nos cabelos,lavei com água morna,mais para quente do que para fria pois fiquei com medo que ficasse oleoso.

E fiquei muito feliz com o resultado!Milagroso mesmo!

Recomendo que comprem la na Loja Estetic pois o preço está ótimo e vale cada centavo investido,e com certeza será um produto que utilizarei durante muito tempo!

Ah, e a Jaque me enviou também mais um Óleo de Argan para Sortear para vocês minhas lindas!!!

Fiquem ligadinhas pois lançarei o sorteio pelos próximos dias e as regrinhas serão simples!

Convido vocês a visitarem a Loja:


Seguirem no Twitter:


Curtirem no Facebook:


E conhecerem o blog da loja:


Beijos meninas e fiquem ligadas que já já tem sorteio em parceria com a Loja Estetic! <3

7 comentários :

  1. Bom dia..opa deve ser bom ne? esse oleo ( azeite) estao fazando sucesso mesmo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2012/02/collares-de-nina-piu.html

    ResponderExcluir
  2. olá flor, realmente o oléo de argan também mudou a vida dos meus cabelos...super hidrata é ótimo eu uso a linha completa da marca Eico e estou simplesmente amando tem sido a forma de fugir da tesoura!!!

    bjinhos e te espero no meu blog:
    jadhianacleto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tinna adorei sua dica e fiquei mto querendo esse oleo...

    vou vistar a loja fazer o teste e te conto...rsrs

    kisses!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amada, amei a dica!!!!!!!!!!!!!!! Vou comprar esse óleo!!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha linda? Amei seu post! Viu? É militante da beleza feminina? Se for da uma olhadinha de como participar do tutorial Hora do Blush tá? Olha o link.
    http://flashesd.blogspot.com
    E essa maquiagem foi uma menina que já participa do tutorial que me mandou, ela é 10.
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/esfumacado-com-cinza.html
    Thau linda você é 10. Passa pra conhecer meu blog viu?
    Desde que não seja só pra retribuir a visitar e sim olhar e da a opinião, tudo bem.
    Adorei aqui, beijos mil.

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) se quiser seguir o meu tbm, fique a vontade, Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  7. Estou super precisando de um óleo de argan, dizem que ele é perfeito pro cabelo né?! haha Adorei a dica!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)