Maleta de Maquiagem Dompel Mega Bag

Oi lindas,to aki hoje a não só para contar a novidade foco do post,mas também para falar pra vocês que fareio possivel para estar mais presente por aki e tentar fazer pelo menos um post por dia!

Espero que gostem da minha presença constante e que me visitem todos os dias em busca de novidades!

Meninas,ha algum tempo eu estava procurando uma maleta para guardar e carregar minhas makes que tivesse um bom preço e que fosse  grande.

Até que achei essa maletinhalinda da Dompel.

Na hora vendo as fotos em sites já me apaixonei!

Era exatamente o que eu queria,uma maleta grande,espaçosa,organizada e baratinha!




   Foto com Flash
                                                                              Foto Sem Flash

Nas fotos com Flash ela parece Azul,porém ela é roxa,num tom bem lindo!



Além de super espaçosa,tem vários compartimentos para a maquiagem ficar bem organizada.
E um local para colocar um cadeado para quando estiver carregando ela na rua não correr o risco de abrir sozinha e cair tudo no chão!


Ai meninas,eu estou in love com minha maletinha!Finalmente terminou minha procura pela maleta perfeita!kkk
Muita qualidade por um preço bem amigo!

O que acharam meninas?

Me contem como organizam sua maquiagem!

Bejinhos e até!

14 comentários :

  1. Nossa bem grande neh,cabe muita coisa ai....bju

    ResponderExcluir
  2. maletas de plastico são super uteis, mas não confio sabe.. acho q a qlqr hr vai abrir e cair td de dentro

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse no post flor,ela vem com uma área para colocar o cadeado para quando estivermos carregando ela na rua não corrermos este risco!

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu espaço Betina, estou seguindo! Bjos
    http://empreendedorabela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Beehhhh!!!Tudo bem gata???♥
    Adorei seu blog e a maleta!
    Beijokas!
    http://ilovesalestore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá flor!

    Adorei a maleta, parece ser muito espaçosa! Estou precisando de uma assim pra organizar um pouco minhas coisas!

    Beijos
    debbywar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dá pra repartir as coisas direitiinho né?! Adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá....onde vc comprou? na net será que tem procuro e não acho...bjux

    ResponderExcluir
  9. Olá....onde vc comprou? na net será que tem procuro e não acho...bjux

    ResponderExcluir
  10. Ola onde vc comprou estou precisando muito de uma dessa. Tem como deixa o site ou loja onde comprou grata. N

    ResponderExcluir
  11. Estou vendendo a minha! A cor é rosa! quem quiser me contacte por email: gracimello@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou vendendo a minha! A cor é rosa! quem quiser me contacte por email: gracimello@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO QUANTO QUER NELA
      gabriela-giacomin@hotmail.com

      Excluir
  13. Oláa, amei a dica. Como faço pra compra-la? Sou de Americana e não encontrei por aqui. Beijooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)