Demaquilante AK Cosméticos

Vocês conhecem o demaquilante da AK COSMÉTICOS?

Meninas,eu testei e já se tornou meu demaquilante favorito!



Ele tem uma textura de creme só que mais "aguado" ,com um cheirinho suave muito gostoso.

Remove a maquiagem muito fácilmente e o melhor,ele não arde!Outros demaquilantes que já utilizei ardiam principalmente na região ao redor dos olhos,com o demaquilante da AK COSMÉTICOS isso não acontece,você consegue remover a maquiagem sem problemas.
Até o rimel a prova d'água saiu  com facilidade!

Está recomendadíssimo esse demaquilante,piis é o melhor que testei até hoje!

Espero que tenham gostado da dica meninas.

Beijos

3 comentários :

  1. Boa ..esse produto nao conhecia..é bom ne? beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mais é sempre bom saber das novidades né! haha Estou louca pra testar haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)