Testei : Stern Mitologia Perséfone

Oi meninas!

Hoje de manhã recebi uma encomenda da STERN que é parceira do blog,imagine a minha felicidade? ;D

Era o Sabonete Líquido Esfoliante Perséfone

Na hora eu já abri para sentir o cheirinho e, nossa!É maravilhoso!Fui correndo testar!

O sabonete líquido esfoliante com ingredientes orgânicos tem na sua fórmula Açaí e Oliva.



Perséfone: Deusa da Beleza Estonteante e da Feminilidade!

Para homenagear a Deusa a Stern Mitologia criou um sabonete líquido usando o esfoliante de açaí e óleo de Oliva!

Esfoliação suave para uso diário!Ele limpa a pele removendo as células mortas e deixa uma sensação de refrescancia muito agradável.

Se você quer se sentir uma Deusa,entre no site e conheça mais sobre os produtos Stern Cosméticos.



                                                           www.sterncosmeticos.com.br

3 comentários :

  1. que legal! www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tina,

    Adorei a dica do produtos, estou te seguindo pela liga das blogueiras e ficaria muito feliz em ter vc lá no meu blog.

    beijos e sucesso!
    www.lindaevaidosasempre.com

    ResponderExcluir
  3. oieee... primeira visitinha no blog... e jah estou adirando e seguindo
    pra ficar sabendo de tods as novidades!!!!!

    SUCESSO flor

    da uma passadinha aqui
    www.sombraegloss.blogspot.com
    http://www.facebook.com/pages/MakeUp-by-Bah/186371528126873

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)