Sorteio com parceria Stern Cosméticos

Meninas trouxe hoje para você um sorteio muito fofo e fácil de participar!

O premio será uma loção para banho Stern Cosméticos Mitologia Hera ! *-*


E as regrinhas são simples:

As regras Obrigatórias são essas abaixo:

*Seguir o blog Tinna Makeup

É só ir até a barra lateral do blog do lado direito do seu monitor e clicar em participar deste site.

Não precisa ter conta blogger e nem ter blog,somente uma conta de email,a mesma que você utiliza no orkut com a mesma senha,ou conta google, do Twitter  ou Yahoo.






*Add a Stern Cosméticos no Facebook AQUI e Curtir a Fan Page AQUI

 *Preencher o formulário corretamente



Chances extras:

*Me adicionar no Facebook AQUI
Aproveite e divulgue o sorteio por lá também! *-*


*Me Seguir no Twitter AQUI 

*Twittar a seguinte frase:

"Quero ganhar a loção de banho @sterncosmeticos que o blog @Tinna_Makeup está sorteando http://tinnamakeup.blogspot.com/2012/01/sorteio-com-parceria-stern-cosmeticos.html ! "

A cada chance extra que você cumprir preencha o formulário mais uma vez colocando os links pedidos!

Exemplo:

Se me adicionar ou já for meu amigo no facebook,preenche o formulário novamente adicionando o link do seu perfil.

Se me seguir no twitter preenche mais uma vez colocando o link do seu perfil no Twitter.

Se Twittou a frase preenche de novo colocando o link do seu Twitt!

O sorteio será realizado no dia 1º de março e será divulgado o resultado na mesma semana!



7 comentários :

  1. eba,bora participar rs
    bjokas!]
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OOI Tinna,já estou te seguindo tbm...mas não está aparecendo minha foto na lista,não sei pq??!!
    Amei seu blog,acho q temos muuuito em comum,rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio e seu blog também, haha Já estou seguindo é claro, não podia perder essa oportunidade, não é todo dia que encontro um blog tão bom né?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando, faltou a data de realização do sorteio.

    ResponderExcluir
  5. PARTICIPANDO!!!!!

    VOCÊ ESTA QUERENDO TER A CHANCE DE GANHAR PRODUTINHOS DA MAYBELLINE IMPORTADOS???? ENTAO VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG DELICADA E VAIDOSA!! A LINHA COMPLETA F I Tme!BASE, PÓ, BLUSH E CORRETIVO!!!
    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/2012/02/sorteio-mundial-linha-fitme-maybelline.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)