Inspiração de maquiagem Avril Lavigne

A Avril sempre foi inspiração de maquiagem para as adolecentes no mundo todo,inclusive eu na minha adolescencia abusava do lápis de olho preto deixando os olhos o mais marcado possível e na boca usava apenas um gloss.

O segredo está em esfumar bem os olhos com uma sombra escura e usar muita máscara de cílios.









Eu particularmente gosto deste estilo.E vocês meninas,o que acham?Beijos e comentem !

Deixo vocês com a nova música dela

Avril Lavigne: Wish Were Here


              

17 comentários :

  1. nussa usava muito essa make dela antes dela virar praticinha eu era fã dela srsrs

    ResponderExcluir
  2. não curto a cantora mas a make é descente

    ResponderExcluir
  3. Avril é tudo de bom! Adorei seu blog! *-* A materia da Adele tá linda tbm!

    ResponderExcluir
  4. linda ela =) adorei, beijinhos amore vem me seguir tb, ^^

    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. não sou muito fã da cantora + a make tem estilo...

    adorei o blog bjsssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sempre gostei muito também dos makes dela. Ela é linda. Gosto muito de olhos pretos :)
    Lindo seu blog, adorei mesmo.
    Aerokisses :)

    ResponderExcluir
  7. gostei muuuito dos looks d maquiagem estou t seguindo visite http://averdadeiradama.blogspot.com/ e siga-me, se quizer...bjinhos...

    ResponderExcluir
  8. Adoro os makes da Avril!
    Adorei o post!
    Bjos
    Mirian
    www.oavessodamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    amei seu blog e já to te seguindo.
    Dp dá uma passada no meu e segue tb.
    O link é decoracaobetim.blogspot.com.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Seguindo!

    A Avril é linda, essas makes dela sao sempre perfeitas!

    bj

    http://arealbeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. A maquiagem da Avril é muito bonita mesmo. Eu encontrei o seu blog na Liga das blogueiras e já estou seguindo,depois eu vou voltar aqui de novo com mais tempo para eu poder ver mais coisas aqui no seu blog.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu sou muito fã da Avril. Ela é muito perfeita. As makes dela são simplesmente lindas!
    Adorei o seu blog.. estou seguindo já! ;D
    Beiijinhos Liz.

    http://lizsupernatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. SOU FANÁTICA POR A AVRIL. AMO +++.

    ResponderExcluir
  14. So muito fan dela com certezaela ela e a melhor

    Nao tem comparasaoa nada e pra quem comenta e falamau da avri vao se ferra viu gentinha iginorante ,elas nao tem o que fazer mesmo entra no site sabe que e sobre ela e vai fala beiteira .
    E pra que ama ela como eu tamos anciosos para sai o novo album dela

    ResponderExcluir
  15. Isso lindas!Também amo Avril e acho todo o estilo dela (Cabelo,Maquiagem,Roupas)O máximo!

    Talentosa e linda...a voz dela é maravilhosa!

    Também acho que pra quem não gosta de algo não precisa nem se manifestar!Gente que se manifesta a respeito do que não gosta e incomoda quem gosta é invejoso!

    Amo a Avril... toca ai linda o/\o

    Se quiserem que eu ensine maquiagens que a Avril usa é só pedirem ok!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)