Testei Base Ideal Shade Avon

Meninas,quem nunca comprou algo nas revistas Avon?

Poizé,sempre tem algo que nos agrada e eu sou meio viciada em comprar Avon...

Acho os produtos em sua maioria de qualidade,claro que tem alguns que realmente não funcionam,mas não foi o caso da Base Ideal Shade que testei pela primeira vez.


A minha cor é a Bege.
Me surpreendeu muito o fato de ela ficar bem sequinha na pele,não deixa  a pele oleosa como outras bases baratinhas que tem por ai.Só não é muito bom aplicar com o pincel pois as cerdas deixam marcas e fica dificil espalhar já que ela seca muito rápido,nesse caso para mim funcionou mais usar as mãos.

Bom,gostei muito do resultado,ela tem uma cobertura suave porém esconde bem as imperfeições da pele!

E o custo benefício é a melhor parte pois é uma base muito boa com um precinho ótimo,paguei 15,90.

Meninas,comentem e me digam se já usaram essa base e se pra vocês deu certo!

Beijinhuxxxxx

4 comentários :

  1. Bom dia..eu tenho e uso..adoro essa base,...beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É até hoje só ouvi comentários bons a respeito dela por isso comprei!Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu sempre ouço falar bem de alguns produtos para pele da avon mas sabe que na minha pele nao rolaaa?

    meus poros abreeeem facilmente!!


    mas amei a dicaa!!!

    kissess!!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ah essa é uma base xodó!!! adoro !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)