Feliz Natal Com New Lentes

Oi meus amores!

Hoje vim aqui especialmente para desejar um Feliz Natal e mostrar as minhas lentes que o site parceiro do blog NEW LENTES (clique aqui e conheça) me enviaram.



Elas são da Solótica Natural Colors na cor Quartzo ,elas são lindas e muito confortáveis.


Hoje o post é simples,passei rapidinho só pra falar um pouquinho das lentes que são maravilhosas e desejar Feliz Natal.Essa semana ainda postarei um video falando sobre as lentes e dando algumas dicas de como usá-las corretamente!



Beijos !!!

7 comentários :

  1. Passeando ai na blogosfera achei seu blog, muito lindo!

    Adorei demais sua make, maravilhosa - foi feita com pigmentos? podia fazer um tutorial **

    E sim já estou seguindo aqui, se puder ser minha seguidora será uma honra (:

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!Que bom que vc gostou!

    Então.a make foi feita só com o tom roxo da paleta de 120 A e com glitter da Luisance.
    Posso estar fazendo o tutorial sim!Obrigada pela visitinha e claro que vou seguir vc sim !

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog!
    me segue?se me seguir me avisa que eu te sigo de volta ok?=)
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tinna, não faz mt tempo que conheci seu blog e adorei seu cabelo! Porque não conta de como vc conseguiu a cor dele? parece q vc tinha cabelo escuro.. queria mt saber! Ah essas ondas sao naturais? bjs

    ResponderExcluir
  5. Dani Costa vou lá te seguir sim ta linda!Volte sempre!

    E sobre o meu cabelo posso estar fazendo um post sobre ele sim!Essas ondas foram feitas com a chapinha!

    Obrigada o carinho meninas e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me seguir Betina!
    Estou te seguindo de volta!
    Fico feliz de você ter gostado da minha melissa =)
    Amei a sua make flor!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano novo!
    tudo de bom pra vc e sua família
    te convido para o sorteio de um Tablet
    lá no meu blog,ok
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)