Dicas para deixar a pele perfeita

Nós mulheres sempre proucuramos deixar a pele o mais natural possivel na hora de se maquiar.
Algumas vezes conseguimos,outras não e quando conseguimos, em menos de uma hora a maquiagem já saiu da pele!
Na maioria das vezes o problema é a oleosidade natural da pele,porém existem alguns truques para isso não acontecer:





Lave o rosto com água e um sabonete adstringente (em barra ou líquido);

* Tonifique a pele,dessa forma você conseguirá diminuir o excesso de oleosidade;

* Utilize um Primer Facial...raramente uso,mas nos dias muito quente ele ajuda a segurar bem a maquiagem,ou use um hidratante facial;

* Escolha sempre bases líquidas com a indicação OIL FREE e procure usar um pincel de base ou duo fiber;

* Aplique o pó facial com pincel,só assim você não ficará com a aparência de pele com "reboco",deixando a maquiagem mais natural.Em dias muito quentes leve o pó na bolsa para ir retocando conforme você fortranspirando ao longo do dia ou noite;

Essas dicas te ajudarão a fazer uma pele mais natural e aumentará a durabilidade da maquiagem !

Meninas comentem e sgam o blog!

Beijos e espero que tenham gostado das dicas!

5 comentários :

  1. Bom dia!! boas dicas eu sempre sigo..beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA QUERIDA POR SEMPRE ESTAR POR AKI!

    BEIJOS E TENHA UM BOM DIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tinna, adorei as dicas, são ótimas ;)

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Betina, demorei para voltar aqui mas estou cá estou!rsrs Eu tenho a pele muito oleosa e devido a isso aprendi a lidar com ela, agora sou adepta à produtos livres de óleo e é uma ótima escolha! Quem tem uma pele oleosa e não sabe qual base usar, indico a base matte da Mary Kay, eu comprei mês passado e estou amando!Bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi Monique!Obrigada pela visita!

    Realmente os produtos da Mary Kay São impecáveis!

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)