Desejo do Dia : Paleta 88 Cores Jasmyne

Vocês conhecem a paleta de 88 cores da Jasmyne?Meninas,eu não conhecia até uns dias atras...






Me apaixonei logo que vi a foto,ela tem de desde cores bem neutras a bem chamativas e são todas cintilantes.

Vi algumas resenhas dela em blogs,e só ouvi coisas boas a respeito.

Essa paletinha além de ser linda é barata!

Custa em média de 30 a 50 reais,e dependendo de onde você comprar,mais o frete!

Pretendo comprar a minha em breve dai eu faço a resenha dela e tutoriais!

Beijos 

3 comentários :

  1. Oi querida, conheci seu blog hoje, adorei, eu tenho essa paleta, comprei tem 1 mês, gosto muito dela, bjokas..

    ResponderExcluir
  2. pois eu to desejando a 3D...acho ela linda demais... uma que a alice salazar usa muito *-*

    ResponderExcluir
  3. A 3D que a Alice usa é um sonho também né,parece ter cores lindas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)