Cuidados com Lentes de Contato Coloridas

Oi meninas,como estão?

O post de hoje é sobre lentes de contato!Fiz um video explicando como cuidar,higienizar e mostro também como eu coloco e retiro elas dos olhos.






                                

CUIDADOS

*Lave as mãos toda vez que for manusear suas lentes.

*Ao secar as mão veja se não há fiapos de toalha nos dedos.

*Prefira manter as unhas cortadas para evitar sujeiras  ou lesões ao tirar e colocar as lentes.

*Utilize as soluções de limpeza específicas para suas lentes.

*Antes de colocar,certifique-se se não há sujeira ou danificações nas lentes.

*Mantenha seu estojo sempre limpo,lave-o uma vez por semana com água quente e esfregue-o.

*Sempre coloque as lentes antes de aplicar a maquiagem para evitar contaminações.

*Não durma com as lentes.

*Não use suas lentes na praia ou picina,pois você pode perdersuas lentes e o risco de contaminação e contrair uma infecção é grande.

*Aos primeiros sinais de irritação ou infecção retire as lentes e procure um oftalmologista.

                                                                         Loja New Lentes:
                                                               
http://www.newlentes.com.br/
                                                            E-mail - sac@newlentes.com.br
                                                        Telefones (11) 2592-9007 / 5523-2577

5 comentários :

  1. oiee betina adoreii seu blog!!
    ja estou seguindo, segue o meu tbm!!
    beijokas.

    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda é você Tina com esses olhos lindos ** Ficou perfeita a lente com sua cor de pele

    Continuarei visitando seu blog a espera do tuturial hein (: hahahaha

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!!! Adoooooorei seu blog, tudo lindo, parabéns!!!!!

    Realmente, usar lentes de contato requer mega e ultra cuidado em tudo. Desde o estojo até aos olhos. Uso óculos por opção, pois não há paciência em usar lentes, primeiro que eu ia perder sempre kkkk

    Amiga amei o post!! Muito informativo e prático. Parabéns!!!! Sucesso Tinna!!!!

    Feliz Ano Novo!!!!! @DayanaSantiago

    Visite - nos http://fashionandmanagement.blogspot.com (sou colaboradora do blog)

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo carinho,voltem sempre!

    ResponderExcluir
  5. Nossa perfeito se vc não fala nem da pra saber que vc usa lente! até me empolguei quero uma urgente!! bjosss ja estou seguindo me segue tbm!

    http://www.makeuplyly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)