Tutorial Maquiagem Reggae / Rasta Eyes

Meninas hoje eu vou a um show de Reggae, da banda internacional ISRAEL VIBRATION que eu amo, e fiz esse video ensinando a fazer a maquiagem que usarei!



Esse look é bem fácil de fazer e rápido!Espero que gostem pois esse é meu primeiro tutorial em video!


                           

                              Se gostou se inscreva no meu canal do youtube e clique em gostei.
                              
                              Obrigada por assistir e não esqueçam de seguir o blogue!Beijossss

1 comentários :

  1. Tina muitoo lindooo seu blog!!! Amei a Make tbm!!!lindona sucesso gata!
    beeeijos

    seguindo.*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)