Os Looks do American Music Awards 2011

Gente,meu blog não será sobre moda pois não me acho a entendida do assunto para ficar falando de tendencias e tal.Porém quando houver eventos e premiações eu darei minha opinião sobre as roupas das famosas no red carpet por que isso eu amoooooooo fazer!hauha Acho que qualquer mortal pode dizer se gostou ou não e algo! ;D Então vamos aos looks do AMA que aconteceu ontem:

Jennifer Hudson e Heidi Klum:


Gente como essa Jennifer Hudson está magra não é mesmo?Morro toda vez que vejo ela rsrs
Não gostei do vestido dela,sei lá,me pareceu uma camisola,gosto quando ela usa vestidos mais justos,esse modelo mais soltinho achei que não valorizou tanto o corpo dela.

Gostei do vestido da Heidi,bem estruturado e apezar de curto,discreto

As queridinhas Selena Gomes e Taylor Swift:

Eu acho que a Selena sempre arrasa nos looks das premições.E dessa vez não foi diferente,o vestido caiu super bem nela ,só achei um pouco demais a fenda e o decote,acho que um podia dispensar o outro,mas mesmo assim,estava bonita.

A Taylor sempre está mais discreta,não tenho nada acrescentar ao look dela,não sei se estava bonito ou não,mas dei graças a Deus por ela não estar com aquele batom vermelho gritante que ela não deixava de lado nas premiações!


Katy Perry e Jennifer Lopez:

  
Bom,a Katy Perry não surpreende mais ninguém,todo mundo sabe que ela sempre vai aparecer com um vestido estranho(feio) a esses eventos!Ah,e esse cabelo rosa dela está horrivel,acho que a maquiagem também ão ajudou em nada no visual.


Jeniffer Lopez,que ela é linda todo sabe,mas eu não aguento mais ver ela com esses vestidos piriguete style! Se tratando da J-Lo,quando o vestido não é curto demais ou decotado,ela usa essas rendas com forro segunda pele para dar a impressão que está peladinha por baixo hauhaha!Ela não precisa disso né?Muitos dos looks do american idol deste ano estavam lindos nela e choveu elogios,mas só foi separar do marido que a vulgaridade tomou conta da pessoa!

Acho que essa foto do show dela na premiação de ontem resume o que tenho a falar:

E esse volume ai na calça do Pitt Bull?haha No Coments!
Tá,eu sei que as roupas das performances são assim para chamar atenção do publico!
Mas por que J-Lo?
Porque você quer que todos a vejam pelada?Pra que roçar tanto no pobre Pitt Bull?
O coitado deve ter tido uma ereção e morrido de vergonha,no mínimo né gente!kkk
Brincadeiras a parte,achei muito exagero e vulgaridade da parte dela.


Meninas é isso,o meu vestido prefirido com certeza foi o da Selena,ela estava deslumbrante!
O que eu achei mais feio foi o da Jennifer Lopez!

Quero saber a opinião de vocês,deixem nos comentários qual foi o vestido que vocês acharam mais fail e o que mais gostaram!

Beijinhos e não esqueçam de seguir o blog ok!


2 comentários :

  1. Ja estou seguindo! obrigada por seguir meu blog bjss


    http://esmaltesnossos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o da Selena Gomez é o mais lindo *_* Eu amo os looks dela! Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)