Maquiagem de Qualidade Alta e Preço Baixo

Quem não ama quando compra um cosmético na farmácia ,paga pouco e se surpreende com a qualidade?

Acho que todo mundo né?

Eu sempre que posso compro maquiagem em lojas e farmácias pois não tenho dinheiro sobrando para comprar produtos importados quando quero.

Claro que se eu tivesse condições eu compraria,não resta a menor dúvida,mas gosto também de valorizar as marcas nacionais que tem boa qualidade.

Algumas marcas  que a maioria das mulheres já ouviram falar:


Dailus:

A Dailus,tem uma infinidade de prudutos tais como,linha de maquiagem neon fluor que vai estar em alta no verão.Eu uso bastante os produtos dessa marca,aqui na minha cidade,Florianópolis,ela é super acessível,se encontra em qualquer perfumaria,farmácia e lojas de cosmético.

Koloss:



A Koloss  é outra marca bem baratinha e com produtos ótimos,uso muito também ,e como a Dailus,é super fácil de encontrar.Aposto que vocês já ouviram falar das sombras asa de borboleta desta marca, é uma sombra em pó solto com um brilho super intenso!

Ruby Rose:


A Ruby Rose tem vários tipos de paletas de sombras,e estojos completos de maquiagem com batom,sobras,blush,pó facial,rímel,lápis de olhos e boca e etc.Os kits são lindos e baratinhos também.
                                                                          

                                        
                                                                  Fenzza


A Fennza,outra marca com preço amigo e de qualidade,o que eu gosto dessa marca é que fazem vários tipos de maletinhas recheadas de produtos uma mais linda que a outra!Quem acompanha os videos da maquiadora Alice Salazar já viu ela usando produtos dessa marca em seus tutoriais!

E Finalmente Jasmyne



Agora a moda é essa paletinha maravilhosa da Jasmyne,gente, em floripa é só ir no centro da cidade que se acha essa paleta tão fácil quanto as marcas anteriores que citei no post.Não sei se em todas as regiões do brasil é assim,mas essa marca é uma ótima alternativa para quem quer uma paleta como as de 120 cores.
                              Vocês não tem noção do brilho lindo que essa paleta tem.


Então meninas,o que eu queria mostrar pra vocês neste post é que maquiagem boa não é sinônimo de maquiagem cara.Se você ,assim como eu,não tem dinheiro e nem paciência para comprar maquiagens  importadas se joga nessas marcas baratinhas mesmo,são fáceis de achar e valem a pena!

Me contem nos comentários quais dessas marcas vocês já usam e se é fácil de encontrar aonde moram!

Beijinhus a todas e obrigada por me acompanhar!

8 comentários :

  1. OI!
    Vc viu que chique? Sou a primeira seguidora do blog!!!
    Ehhhh!!!
    Sucesso pra vc!
    Bjos,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
  2. Oi gosto dos batons da Dailus!!! Tenho o rosa 10 ele arrasa!!!

    Tá rolando sorteio lá no meu blog se quiser passa lá e participa!!!

    http://belezaestampada.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Deby,participo sim!Bjuxxx e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda!!!Que bom que gostou!Volte sempre tah!Bjux

    ResponderExcluir
  5. DE TODAS QUE MENCIONOU A UNICA QUE NÃO GOSTO MUITO É A FENZZA, DAS OUTRAS TENHO VÁRIOSSS PRODUTOS E AMOOO...

    BJS

    ResponderExcluir
  6. É,tbm não são todos os produtos da Fenzza que gosto,mas os blushs eu acho maravilhosos!

    Bjux

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)