Maquiagem Árabe

A muito tempo eu queria fazer essa maquiagem e essa semana finalmente fiz!

É o tipo de maquiagem que combina com festa temática ou pra quem faz dança do ventre.

O efeito é muito bonito e não é tão dificil de elaborar quanto parece.

Pretendo postar tutoriais em fotos logo mais!







Usei a paleta de 120 A para fazer essa mquiagem:



Usei primeiro no comecinho da pálpebra móvel o verde limão;
Em seguida o dourado já esfumando um pouco com o verde;
Depois usei o preto e comecei a esfumar junto com o vermelho por cima;
Apliquei o delineador na pálpebra superior fazendo um puxadinho e na inferior também;
Iluminei rente a sobrancelha com o branco e finalizei com máscara para cílios.


 
Se gostou segue o blog!

  Beijinhos e comentem ai !

13 comentários :

  1. Muito linda sua make...já estou seguindo seu blog...este é o meu www.blushrosa.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Brigada Linda....tbm estou seguindo o seu!Bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Make linda, adorei!
    Vi sua divulgação no Twitter e vim correndo conferir, rsrsrs.
    Já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Brigada lindaaa!!!To começando agora e fico muito feliz com a colaboração de vcs!Bjuxxx

    ResponderExcluir
  5. oieeee
    adorei , eu faço dança do ventre
    já salvei a ideia na minha pasta de makes

    beijussss

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vc gostou Iris Isabelle!

    É uma make que cai super bem para dança do ventre né!

    Obrigada pela visita e volte sempre!Bjuxxx

    ResponderExcluir
  7. Linda make!!! Parabéns! O blog tb está uma graça!!! Muito fofo! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada linda!Fico muito feliz em saber que vc gostou!Volte sempre tah!Bjuxxx

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona!
    Estou seguindo e te desejo muito sucesso!
    Beijinhos

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada linda!!!Vcs me fazem muito felizzzzz!!!

    Bjuxxxx e sucesso pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeiii essa Make!!! ;)
    Adoreii todo o blog!
    Sucesso pra vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Michele,foi um prazer te conhecer!!!
    Volte Sempre tah linda será muito bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  13. adoreeeei o makeee!!!

    vi seu blog no Blog "O Babado"...visitei gotei e to seguindo!

    Sekiser passar no meu e seguir tb fique a vontade!

    kissess!!

    dollporcelain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)