Como Escolher a Paleta de 120 cores Ideal ?

Como escolher uma paleta de 120 cores que supra mais as suas necessidades ?

Essas são as paletas mais acessíveis com preços mais camarados hoje no mercado, pra quem compra de sites internacionais então sai a preço de banana ,já vi sites gringos que vendem por 20 dólares.
*Por isso a primeira dica que vou dar é : Não comprem no Brasil por mais de 60 reais por que mais que isso é absurdo.
*Outra dica é a marca delas : Não tem diferença as com marca das sem marca!
Todas tem a mesma origem.Manly,Beauty Factors,Coastal Scents e etc.O que difere é quem distribui pq a qualidade é a mesma!São todas iguais!


Hoje em dia há uma infinidade de paletas de 120 cores e vou falar o que eu acho de cada uma.



Paleta 120 cores A ou 1



















Essa foi minha primeira paleta.Foi a que eu mais me identifiquei por possuir mais cores vibrantes.
Eu amo looks chamativos , então essa paleta eu indico para quem curte make colorida!



Paleta 120 B  ou 2


Essa paleta , na minha opinião,é quase igual a de 120 A,tem poucas cres diferentes, possui mais cores matte (sem brilho) do que o primeiro modelo.Eu indicaria ela pra quem gosta de maquiagem colorida mas com menos brilho.


Paleta 120 C  ou  3




A paleta de 120 cores C é muito versátil.Ela vem com uma bandeja bem colorida e vibrante ,e com outra totalmente neutra.Pra quem gosta de maquiagem neutra no dia-a-dia e na balada gosta de abusar das cores essa paleta é a mais indicada.
O único porém é que a bandeja de cores neutras são todas metálicas ou com brilho,nenuma é matte.
Mas se vc quer dois em um ela é a melhor opção.




Paleta 120 D ou 4



Essa é a versão mais discreta das paletas de 120 cores.
Possui nas duas bandejas cores neutras , marrons,beges,sombras péroladas etc.
Essa será a minha próxima aquisição pois estou precisando de uma paleta mais neutra .


Pra quem ama make mais casual ela é perfeita!
Tem cores matte,com brilho,metalizadas e cintilantes!




Então,essas são as paletas mais conhecidas e nesse post mostrei quais as principais diferenças entre elas.


Deixem comentários dúvidas e o que acharam do post ok, quero saber a opinião de vocês sobre as paletas.


Bjux

8 comentários :

  1. Oi flor, já estou aqui no seu blog!
    Siga o meu tbm http://makeupepraquemgosta.blogspot.com/ bjsss e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!Já estou seguindo o seu tbm!Bjuxxx e Boa sorte tbm!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua dica é o mais completo que já até agora ;Olha que igo varios blogs; PARABÉNS

    ResponderExcluir
  4. Oi Betina!! Eu particularmente adoro sombras com brilho e recentemente comprei a paleta de 120 cores A, ainda não chegou mas estou super,hiper,mega ansiosa para que ela chegue! rsrs A paleta B é linda, mas onde eu comprei a A estava mais barata e as duas são muito lindas do mesmo jeito, então escolhi a outra mesmo!Eu não gosto muito da paleta D pq pra mim têm muitas cores idênticas e são muito apagadas!rsrs Bjim linda, ótimo post!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Meninas...

    Monique...eu tbm amo paletas com brilho e se fosse só para o uso pessoal eu não compraria a D pois compartilho da mesma opinião que vc...
    Mas estou começando a trabalhar como maquiadora e essa paleta será muito útil.

    Rafaelle...obrigada pelo comentário,que bom que vc gostou!

    Voltem sempre suas lindas!!!Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Querida obrigada pelas dicas, quero comprar paletas e pinceis tb mas ainda não sei qual o melhor site para comprar as de 120 cores, você poderia me indicar algum site confiável e com bons preços? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Recomendo a você vendedores de mercado Livre da sua cidade que entregam a pronta entrega. Eles tem os preços mais baratos e vc pode escolher a opção de ir buscar com a pessoa. É só olhar as qualificações do vendedor e tudo certo! :)

      Excluir

Deixe seu comentário com dúvidas,sugestões e criticas construtivas.
Clique em seguir meu blog e comente para que eu siga você também. ;)